domingo, 2 de agosto de 2009

check list

Marcando com um X os desejos realizados

mundanos...
( )Quero trocar de carro.
(X)Quero o cabelo da Meg Ryan. thanks Nalda do Werner
(X)Quero uma festa surpresa para meu aniversário. thanks Marcia e cia RSF
( )Quero meu corpo sarado para o verão.
(X )Quero lentes de contato verdes só pra variar a cor dos olhos. thanks Bausch Lomb
( )Quero um trench coat vermelho de lã.
( )Quero uma plástica.

de estudos...
Quero estudar Design de Interiores, Sociologia e Russo just for fun.
Quero aprender a falar alemão.
Quero estudar Línguística Aplicada da Língua Inglesa.

de viagens...
Quero voltar a Paris na primavera, conhecer Roma e jogar uma moedinha na Fontana de Trevi. Quero ir à Bélgica só pra comer chocolate.
Quero passar um mês em Nova Iorque e conhecer a Califórnia.
Quero ir à Praga, Budapeste e Viena.
Quero casar na Bavária, atravessar o Atacama num 4x4, conhecer a Patagônia Chilena.
Quero ir a Buenos Aires só pra passar o fim de semana.
Quero passar um 4 de julho em Nova Iorque e conhecer a Muralha da China.
Quero viajar na Transiberiana, conhecer a Rússia e descobrir onde é Vladvistok só por causa do War.

de família...
(X)Quero ver minha filha feliz, saudável, linda e bem sucedida. thanks God!
( )Quero conhecer meus netos e ter saúde para ajudar a cuidar deles.
( )Queria que meus pais fossem eternos e queria nunca ter discutido com eles.

de amor...

Quero ser correspondida no meu amor e poder abraça-lo quando tiver uma novidade boa para contar.
Quero poder despertá-lo com um beijo carinhoso e levar-lhe o café na cama.
Quero fazer carinho nos seus cabelos até que ele adormeça todas as noites.
Quero ouvir Marisa Monte tocar "Não vá embora" na hora em que eu entrar e guardar para sempre na memória o seu sorriso deste momento.
Quero ouvir "Deixa eu dizer que te amo" na hora dos votos, e ouvir da sua boca que eu sou a mulher da sua vida.
Quero que ele me beije com nunca me beijou e que a cada beijo pense: "por que a gente não começou isso antes?"
Quero o "felizes para sempre" estampado em nossos rostos e o "eterno enquanto dure" eternamente.

idealistas...
Quero ver o Rio de Janeiro sem violência, o Brasil sem corrupção, o mundo em paz, a natureza em equilíbrio.
Quero ter outro filho, talvez adotado.
Quero envelhecer com saúde e cercada de gente que amo.
Quero ganhar bem sendo professora.
Quero publicar um livro e que ele seja um best-seller.
Queria nunca ter perdido a calma.
Quero ser Zen.
Quero que meus sonhos se realizem!

AMÉM!

2 comentários:

Angel disse...

descobri que gostava mais de você quando eu gostava mais de você... relendo essa lista de desejos, descobri que já não te desejo mais :(

Luciano Freire disse...

Bom ver q alguns itens já estão marcados, e bom tb vr q sempre há itens a marcar neh... assim seguimos em frente tentando marcá-los

Ateh me deu vontade de fazer algo semelhante, mas acho q esse ano jah fiz mtas relfexões em meu blog...

bju, saudades