domingo, 2 de agosto de 2009

das escolhas

"keep your old love letters, throw away your old bank statements"

Hoje eu joguei muita coisa fora. É o lado positivo da mudança. Algo tinha que compensar todo o resto do estresse. Hoje o foco foi meu escritório.

E fiz exatamente como na citação acima. Joguei muitos, mas muuuuuuitooooosss extratos de banco fora. E achei cartas de amor de muito tempo atrás. Foi bom :) Foi legal relê-las e ver o quanto já fui amada. Porque há muito tempo que o padrão tem sido inverso: só eu escrevendo as cartas de amor.

Dizem que amar é bom mesmo quando não é retribuído. Estar apaixonada é muito bom. Mas amor recíproco é maravilhoso. E estava mesmo precisando achar essas cartas de amor depois de ontem à noite.

"don't read beauty magazines, they will only make you feel ugly"

Entre as revistas mantive as "Viagem e Turismo" e joguei todas as "Boa Forma" fora.

PS 1 Estou percebendo que as citações do Sunscreen estão sendo ótimas para a mudança.
PS2 Estou com uma sensação de que não sei como terminar esse post... Vai ficar assim mesmo!

Um comentário:

Luciano Freire disse...

ahahah engraçado... esses dias tb estive juntando papeis velhos e tão logo comecei a jogá-los fora, tb achei mtos cartões, cartas, etc.. que recebi ao longo dos anos... triste ver q nenhuma carta de amor, mas muitas de amizade (q não deixa de ser uma forma de amar).
bom... de resto seguimos em frente neh. bju grande