sábado, 16 de agosto de 2008

Projeto Verão FOREVER

Nada de projeto verão 2009. Com o inverno do Rio parecendo verão e com a constatação da minha falta de fôlego ao subir a trilha da Catacumba, voltei feroz à minha malhação. O projeto agora é verão ENTA. Verão aos 40, aos 50, aos 60... E nada me fará parar. Nem mesmo as aulas às 7h da manhã que apareceram em setembro para substituir professores em férias, mas isso é outro assunto, voltemos à malhação.


Só falo que voltei a malhar quando há uma continuidade, porque a academia eu pago rigorosamente como se fosse o meu INSS. Aliás, péssima a comparação: o INSS eu pago compulsoriamente e espero nunca precisar usar. A academia eu pago voluntariamente mesmo que às vezes apareça lá de seie em seis meses. Algo me dizia que eu tinha alguma dívida cósmica e ao pagar a academia (mesmo sem malhar) eu não engordaria. E isso foi fato!


Mas agora minha preocupação, diferentemente de outras fases, não é mais minha barriga, nem minhas costas. Minha preocupação está no tríceps. Quem é professora vai me entender: fique de costas para uma classe escrevendo naquele quadro branco com um tríceps molenga e sua reputação estará acabada! Eu tinha duas opções: comprar um estoque de blusas com manga 3/4 ou voltar a malhar. Como a academia já estava paga, o tríceps, ou melhor: a flacidez do pobre, foi o incentivo a retomar. Ainda estou descrente se tem jeito, mas malho ali minha série de tríceps no pulley alto rigorosamente.


E já que voltei, pedi ao professor para acrescentar na minha série um aparelho para ficar com a bunda da Juliana Paes. Afinal, já que é para colocar tudo no lugar, não nos esqueçamos da preferência nacional, pois não? E eu lá, no aparelho de glúteos malhando e mentalizando a cada repetição da série: 1, Juliana Paes, 2, Juliana Paes, 3, Juliana Paes, como se fosse um mantra!!!


O bom de voltar a malhar é que eu paro de comer porcaria e uma coisa leva à outra. Daí fico mais bonitinha, pego meu solzinho, fico mais bronzeada, a auto estima melhora, vou pra night dou uns beijos na boca, e a progressão é geométrica, podendo acontecer o que aconteceu em 2007... Mas isso é conseqüência.



Diário de malhação registra em 15/08 : 1,65m - 55, 6kg

Objetivo em 15/11: 1,65m (hahahaha - não pretendo crescer, apesar de que se fosse possível seria ótimo) 52kg (só de músculos - percentual de gordura ali, abaixo dos 10%)

Nenhum comentário: