quinta-feira, 6 de março de 2008

Figuras bizarras da night

... ou: "eu atraio maluco!!!"

Cena 01: 18 às 21

festa infantil no meu apê, 17 crianças e a situação quase sai de controle após 3h de festa, parabéns, coisa e tal, cata o lixo de leve, guarda os brigadeiros, toma um banho e troca o modelito.

Cena 02: 22:00 às 23

modelito da night, eu e duas amigas rachamos um taxi para a festa de aniversário de uma outra amiga, chegamos lá, coisa e tal, a banda tocando samba nas alturas e a gente bocejando.

Cena 03: 23:30 à 01:30

social feita, ninja nas amigas e partimos para a Six... uma hora na fila pra descobrir que naquele sábado o terceiro andar (onde toca eletro) estava fechado pra lista VIP (e as manés não tinham posto nome na lista VIP)... uma hora no limbo entre um andar e outro e resolvemos partir para outro lugar: àquela hora a fila do lapa 40º deveria estar melhor.

Cena 04: 02:00 às 04:30

motorista mal humorado do taxi não liga o ar porque "até gelar a gente já chegou na Rua do Riachuelo!" Chegamos no Lapa e não havia fila! Ufa!!! Música boa rolando no primeiro andar, gafieira no último. Ficamos no primeiro, óbvio. Sofazinhos de couro preto nos aguardavam e os pezinhos cansados agradeciam. Uma batata frita nada calórica e uma aula de futebol-arte completavam o cenário... Lá pelas 04:00 resolvemos subir pra checar novamente o gramado do 3º andar e pagar a conta por lá.

Agora começa! Esse preâmbulo todo foi só pra vocês verem em que estado eu estava quando me deparei com as cenas bizarras da night!!!

Cena bizarra 001

O DJ para de tocar sambinha e manda um Barry White: ... you are the first, the last, my everything... Desistimos de pagar a conta e resolvemos dançar um pouquinho. Uma biba doida vem em minha direção mas àquela hora eu não percebo que é biba nem quais suas reais intenções. Me afasto e volto a dançar com minhas amigas. A biba insiste em dançar comigo e eu, percebendo qual era a dela, entro na pilha: " vamos lá biba: à coreografia afinal!!!" danço com a biba com direito a bater bundinha e à biba descer até o show se lambendo na minha frente... isso dura apenas uns minutinhos, o suficiente para minhas amigas (e os amigos da biba) se acabarem de rir.

Cena bizarra 002

Vamos para a fila pagar afinal. E eu penso: eu atraio maluco!!! Mal penso isso e um menino bonitinho, aparentando uns 17 anos vem na minha direção, olha pra mim e quando eu penso que já ouvi de tudo na night ela manda, fazendo o gesto com a mãozinha na frente da barriga: "Tô com uma fome!!!" Toda a sorte de zuação que o moleque sofreu e como termina essa noite bizarra já é tema de outro post. Vou ficando por aqui. No próximo conto em detalhes...

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Hahahahahah, boa, muito engracada sua night.
Tu eh da night mermo neh? Eu jah naum tenho mais esse pique de sair p balada. Toh numa fase bem diurna, de correr e pedalar na praia, e a noite cama !!!
OH! Num eskeci dos amigos cariocas naum, visse? Esse fds e o prox toh viajando, mas depois vamu marcar de nos encontrar, nem que seja p um cafe!

Bju grande!!