domingo, 24 de fevereiro de 2008

A night é democrática!

A night do Rio pelo menos! O Rio é uma cidade "democrática" no que diz respeito às classes sociais. O pobre e o rico freqüentam a mesma praia, o mesmo Reveillón e muitas vezes a mesma night. Tudo bem que existem boites carésimas onde a freqüência acaba sendo mais de mauricinhos ou patricinhas. Mas como dinheiro não quer dizer status cultural ou social, continuo na minha teoria que a night do Rio é democrática.

Tenho falado com minhas amigas sobre isso, recentemente. Em plena luz do dia, a gente anda por aí, se depara com um guarda municipal ou um guardião de piscina (sem preconceitos, apenas para mostrar que são de classes sociais distintas) e a gente não pensaria em ficar com nenhum deles. Mas tem uns super gatinhos e eu sempre penso: se eu esbarrasse com esse cara na night, pegava. Porque na night ninguém para pra perguntar "onde vc trabalha, qual sua profissão, etc." antes de ficar com alguém. E se perguntar, não há garantia alguma de que vai receber uma resposta verdadeira. "De noite todos os gatos são pardos" já dizia minha avó.

Como eu gosto de boite de boa música e muita pegação, sabe-se lá com quem eu já fiquei. Mal sei os nomes na maioria das vezes. Posso ter ficado com um mauricinho filho de papai da zona sul, um empresário promissor e investidor da bolsa de valores ou o segurança da Osklen (só porque hoje fiquei com um gato com uma camisa da Osklen) ou com um guardião de piscina que coloca cloro todas as manhãs, mexe o caldeirão e sai de moto e capacete sabe-se lá para onde...

O fato é que nada como um fim de semana pista, um amigo querido que veio de outra cidade e uma night de futebol agressivo para melhorar o ânimo e aumentar a auto-estima.

Bem, o placar do jogo de hoje foi 2 a 1 pra mim. Podia ter sido mais, mas um atacante teve que sair de campo no início do primeiro tempo, o que foi uma pena!

Boa night pra vocês ;)

Nenhum comentário: