sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

da série good news

A notícia é antiga (uns dez dias atrás) mas na falta de assunto e precisando de uma massagenzinha no ego, tá valendo.

Avaliação na academia. Seis meses sem malhar. Penso: vou tomar um esporro, o índice de gordura deve estar nas alturas (apesar de todo mundo dizer que eu emagreci, eu pensava "só perdi massa muscular" mas não falava nada).

Resultado da avaliação. O professor (e olha que ele não é bonzinho não) vem com aquele aparelho maldito de medir as dobras cutâneas, eu faço um comentário sobre quanto deve estar sobrando de banha e ele fala: "você não tem gordura pra perder não!"

Pra confirmar, pois contra os números não há contestação, preciso perder 0,5% de gordura. Isso no gráfico pizza dá uma linha vermelha ridícula!!! Perdi sim 3kg de massa magra, mas perdi também 3kg de gordura. Resultado: agora é só voltar à musculação (já voltei!!!) que vou ficar mais sarada que essa mulherada que só come clara de ovo pro Carnaval.

Desculpa aí, tá? :P

2 comentários:

Luciano Freire disse...

Aeee, me lembrouy quando eu fiz a avaliacao na academia aki ao lado de ksa. quando o resultado saiu, fikei mto satisfeito tb, ainda mais eu q jah fui "fortinho". Agora fooorca angela!!! Bju grande

Anônimo disse...

Então, vivaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!auahusauhsauhsauhaushuaauhsaushauhsashaushash