segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Sem muito assunto

Ou melhor, sem muita inspiração pra escrever... Deve ser mercúrio mal aspectado. Então vamos de rapidinhas:

Já devia ter desmontado a árvore. Era ontem, Dia de Reis. Até meu ex-marido recomendou, pois ele cansou de ver essa árvore montada até o Carnaval e eu descaradamente dizendo "você não sabe se eu fiz uma promessa";

Já devia ter estofado o sofá... Mas o estofador deixou dois furos. Talvez seja melhor comprar outro sofá... Vi um tão bonitinho... sei lá... acho que é mais prático comprar outro mesmo, mudar um pouco...

Já devia ter pintado a casa. Falta chamar o pintor e pedir um orçamento. Preciso de um pintor bom e barato. Não precisa ser bonito pois minha fase Sex & the City está controlada. Falta também definir as cores de algumas paredes... E o sofá interfere diretamente nisso também...

Já devia ter pendurado o lustre do quarto da Carol. Falta o pai dela instalar pra mim pois morro de medo de tomar choque e até que tentei sozinha, mas faltava o bocal correto...

Já devia ter atualizado meu CV... mas estava de férias e sem inspiração. Agora determinei que as férias acabaram e preciso de um CV pra cada objetivo pois tenho planos A, B e C na mente que podem ser acionados ao mesmo tempo.

Já devia ter consertado a ar condicionado do carro. Verão no Rio e o ar enguiçado ninguém merece, mas o último mecânico que mexeu no ar do meu carro me enrolou e me levou 300 pratas. Rola um trauma recente...

Ou seja, estou com uma série de "prioridades para priorizar" pro início de 2008. Deu pra perceber né? E me conheço, costumo começar pelas que me dão mais prazer, é aí que a árvore fica até o Halloween...

Um comentário:

Cath disse...

Olá Angel!
Ano novo, vida nova.. hahaha
estou em joão pessoa curtindo uma rede com água de coco e show de paralamas na praia - vida que pedi a Deus, então, venha pra cá e relaxe de arvore de Natal :P