quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E o seu Reveillón? Como foi?

Eu tinha um plano A, que melou por motivos de força maior. E de repente fiquei sem plano B. Meu plano B, a quatro dias do Reveillón variava de comprar uma passagem para Buenos Aires e ir pra lá sozinha, ou outra pelo mesmo preço e ir pra Salvador encontrar com uns amigos, ou ainda pagar 400 reais para uma night no Jóquei com umas amigas, ou ficar em casa na deprê total...

Mas eis que meus amigos apareceram e decidimos ir pra Copacabana mesmo, e eis que a criatura mais indecisa da face da terra, tinha dito que ia embora, mas foi ficando, ficando... e acabou que no Reveillón de verdade (1h da manhã aqui no Rio, por causa do horário de verão que todo mundo esquece) ele estava do meu lado. Então, meu Reveillón só teria sido melhor se minha filhota também estivesse comigo, mas como o segredo da felicidade é contentar-se como que se tem no momento, fiquei FELIZ e muito com meu Reveillón entre bons amigos.

Porque acredito que é isso que conta: estar cercado de gente que a gente ama e que nos ama de volta e de boas energias na virada do ano. E isso eu estava.

Copacabana deixou a desejar: poucos fogos, nada de especial (I've seen much better in Cabo Frio) estourados antes do tempo, o que deixou a todos atônitos sem ouvir a contagem regressiva. Faltou aquele climão de 4, 3, 2, 1 ... Feliz Ano Novo!!! e tod mundo se abraçando. Cada um abriu sua champagne na hora que quis e isso foi meio tosco.

Além disso DJ Malboro tocou meia hora e o som estava baixo. Não empolgou! O tal esquema de som e telões por toda a orla está longe de ser o ideal. Não dancei até o chão, chão, chão... Mas também meu companheiro de Funk não veio e depois se arrependeu. Me confessou isso!

Ponto positivo para a organização do metrô, para a segurança na orla toda e para, apesar do congestionamento das linhas de celular, eu ter conseguido me comunicar com quem estava no Posto 6 e marcar um ponto de encontro no meio do caminho, pra mais uma vez, aquela ceninha de filme: "eu chegando de um lado, ele de outro, e um abraço no encontro!"

E você? Me conta aí... Como foi seu Reveillón? Beijos e Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário: