domingo, 9 de dezembro de 2007

voluntária do AFS???

Intervalo na série Under TPM waiver to do silly things para contar das silly things of this week-end.

Acabei de chegar em casa e o fds foi digamos, atípico. Sair do AFS e continuar no AFS é estranho. Lembrei da minha filha perguntando quando eu disse que iria para uma reunião do AFS em Campos: "Reunião do AFS? Mas você não saiu do AFS mamãe?" E do meu pai : "Angela, olha lá o que você está fazendo..."

Meu pai sempre foi a voz da razão. E eu sempre segui a voz do coração. Por isso a gente se complementa. Mas sempre fomos opostos.

Mas o fds foi maneiro para re-encontrar velhos amigos, para poder estar no AFS em outro papel, para poder "mostrar meu futebol", como diria Bigode... mas essas são as motivações do coração.

Do lado da razão tenho uma ata para digitar, uma candidatura para pensar... e pra completar ainda fui entrar nessa fase Nietzscheana e vim lendo Ecce Homo no caminho! Por um lado me identifico com Nietzsche por sua filosofia viva intensamente sem culpa. Por outro discordo pois ando numa fase tão metafísica... Enfim... Papo para outro post.

Ainda estou processando o fds. "Estou pensando", como diria meu amigo Victor! Aliás, um sumido do mundo cibernético e "celulático". Então enquanto processo não dá pra sair muita coisa escrita aqui não.

Só posso dizer que "a cada 5 voluntários, apenas 1..."

Um comentário:

Angel disse...

Além do mais, com noites mal dormidas, viagens de ônibus pra lá e pra cá, noites viradas, nights furadas... tudo fica mais lento no processador aqui (meu cérebro) !!!