quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Os tais pedidos de Ano Novo

Eu mesma já falei por aqui que há que ter cuidado com essa lista. Alguém, muito sábio, já disse uma vez "cuidado com o que você pede, pois você pode conseguir".

Bem, comigo é assim. Graças a Deus! E sei que é por mérito: consigo tudo que eu quero pois tenho crédito com o Cosmos. Não peço qualquer coisa, agradeço mais do que peço, peço mais para os outros do que pra mim. E essas coisas contam!

Mas fato é que eu não olhei minha lista do ano passado não, mas certamente devo ter pedido para beijar muito na boca e pra transar muito. Não posso reclamar da sorte e da variedade de 2007. Queria um fuck-friend e um Deus Grego se materializou na minha piscina logo em janeiro. Queria um amor, e ele veio. Veio intenso, verdadeiro, amor pra toda vida. Só esqueci de pedir que fosse retribuído da mesma forma. É o que se fala: seja específico! Os anjos não lêem seus pensamentos!

Da série do que esqueci de pedir, devem estar: continuar feliz no meu trabalho, não sofrer rede de intrigas especialmente no meu aniversário, afastar a inveja e o olho-grande. Quando as coisas vão bem a gente esquece de pedir por elas. E aí dá nisso. Esse ano não vou esquecer. Afastar a inveja e o olho-grande da minha vida serão pedidos constantes assim como saúde e proteção divina!

Mas 2007 foi um ano intenso. Não dá pra definir com uma palavra se foi bom ou foi ruim, pois estive no Céu e no Inferno. Várias vezes! Foi uma montanha russa emocional, mas no final, o saldo foi positivo. Altos e baixos fazem parte da vida. Mares turbulentos trazem das melhores ondas. E no final das contas, o que importa é o saldo.

Depois vou dar uma olhada na listinha, just in case, mas tenho certeza que meus pedidos foram todos atendidos. O que não veio, foi por esquecimento meu.

Um comentário:

Unknown disse...

nao gosto d livros d auto-ajuda, mas estou lendo um muito legal... alem d tudo engracado e algumas partes bem parecidas com seu blog... Manual do Hedonista (Michael Flocker). To indicando pois acho q vc vai se amarrar...
bjao