segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

o porquê dos asteriscos

A-ha! Amílcar me explicou que fazer top 50 é fácil... então minha lista top 5 não estaria valendo porque tinha 10 itens!!! Então tá!!! Agora que entendi a parada priorizei rapidinho os Top Five and only five que fizeram toda a diferença.

Agora a justificativa de porque estes e apenas estes levaram o tão importante asterisco. Todos, além de terem sido "momentos mágicos" foram também divisores de água, turning points na minha vida.

Aeroporto do Galeão - aquele momento mudou toda a minha vida atual. De uma forma que apenas eu sei. Talvez ninguém mais entenda. Eu sei que não sou mais a mesma Angela depois de 16 de março de 2007. Eu retomei a minha essência nesta data.

Um abraço - quando um filho te abraça assim, demonstra o quanto você é importante, não tem nada no mundo que pague. Maternidade é um divisor de águas, mas não curto muito bebezinhos, portanto quando a Carol começou a verbalizar sentimentos desta maneira, a ponto de demonstrar tão intensamente a saudade que ela sentiu, o quanto eu era importante para ela e amada de volta, foi o momento que endossou que minha opção por ser mãe estava correta.

Uma transa inesquecível - esse foi um momento mágico com o cara que escolhi para ser o pai da minha filha, com minha primeira alma gêmea. Significa uma conquista que demorou 10 anos para se realizar. Poderia ter sido o casamento, poderia ter sido o dia em que fui para São Paulo e sabia que ali eu tinha ganho o Fernando, mas foi nessa transa aí na Floresta da Tijuca.

Meu primeiro carro - porque carro simboliza uma série de coisas: liberdade, autonomia, independência, etc. Pra mim significa mais ainda: tantas coisas que não consigo sequer expressá-las. Sinto um prazer indescriível em dirigir! E comprar meu primeiro carro com meu próprio dinheiro aos 22 anos teve um significado muito grande.

Meu primeiro beijo - pois determinou todo meu "futebol" daí pra frente. Até você beijar pela primeira vez, você é uma pessoa insegura, travada. Depois que você descobre que beijar não é um bicho de sete cabeças, e melhor, que você tem "a pegada", tudo muda! O primeiro beijo pra mim foi como um interruptor que uma vez ligado, já era!

Então é isso. Hoje os Top 5 seriam estes. Mas isso muda, pois a vida da gente não é estática. E a minha é mais dinâmica ainda!!!

2 comentários:

Amílcar Freitas disse...

Agora sim...

Angel disse...

;)