sábado, 22 de dezembro de 2007

Então é Natal...

E alguém precisa desesperadamente dizer para a Simone que aquele CD dela de músicas natalinas que toca insistentemente nas lojas essa época do ano é muito chatoooooooooooooooo!!!

Meu Deus!!! O pior do Natal para mim não são as compras de última hora, não é a eterna discussão de quem passa na casa de quem, principalmente em tempos modermos, famílias modernas, pais separados, enteados, famílias agregadas... Não. Isso não me estressa!!!

Nem os engarrafamentos ou os Shoppings lotados. Nem o calorão da cozinha assando o Chester, Peru, Pernil ou os três ao mesmo tempo em pleno verão no Rio de Janeiro... Não... nada disso me estressa tanto quanto a terrível voz de Simone cantando "então é Natal, e o o Ano Novo também..."

Lembro até hoje de um amigo que me contava que seu pai nessa época do ano chegava pra ele e dizia: "o abominável espírito natalino já tomou conta de toda a cidade!" Só posso rir com isso!!!Porque eu gosto do Natal. Gosto sim apesar dos pesares... Queria que minha família fosse mais unida e passasse toda junta. Mas não rola... E aí dia 24 e 25 acabam sendo de peregrinação de casa em casa, telefonemas e emails e a gente (assim como o Bom Velhinho) não pode esquecer de ninguém.

Amanhã publico um post de Feliz Natal. Por hoje é "post-enquete".
Diga aí você: o que é o pior do Natal para você?

5 comentários:

Luiza Serafim disse...

O pior do natal é você ter que comprar presente pra TODO mundo, só que você é menor, não trabalha, não tem seu prórpio dinheiro, não tem uma boa mesada, aliás, você ganha um dinheiro mínimo que diz valer como uma mesada.

;)

Angel disse...

owwwww... tadinha da minha sobrinha... vou mandar o pai dela ler esse comment urgente e se mancar!!!

Anônimo disse...

O pior do Natal é você terque abrir os presentes SÓ NO NATAL.
Seus pais e parentes compram o presente pra você bem antes do Natal e só deixam você abrir no Natal ¬¬'
Ai você fala: Mas pocha, ta pertinho do Natal.
Ai respondem: Mas só vai abrir no Natal, só vai poder usar depois do Natal.
Isso é o ruim do Natal na minha opnião.
O resto não me incomoda muito não.
Afinal eu amo Natal.
Beijinhos e um feliz Natal.

Angel disse...

owww Camila... Carol reclama da mesma coisa... Posso imaginar com vcs se sentem... mas pensa: pra nós adultos também é tarefa difícil (e vou te contar um segredo: é só pra encher a árvore, rsrsrsr)Hoje mesmo comprei 4 presentes pra mim na Imaginarium e estão todos embaladinhos disfarçados na árvore! rsrsrsrs Beijinhos e Feliz Natal pra vc tb!!!

Cath disse...

Angel, pra mim o pior é ter que escolher o que pedir pra presente, o que comprar e o transito louco da minha cidade, tirando isso, é só felicidade #)

Feliz Natal pra vc, com td de bom
:****