sábado, 22 de dezembro de 2007

Fragmentos de uma saudade

Selecionar os textos para meu livro não vai ser tarefa nada fácil. Talvez eu devesse delegar a tarefa para dois ou três amigos de bom gosto literário e pedir para escolherem as crônicas que não poderiam ficar de fora. Porque visitar os arquivos deste e o outro blog me dá uma nostalgia...

Saudades do Sr Incrível e todas as histórias relacionadas a ele até chegar no dia da minha tatuagem... Saudades de uma época que Mr Cat gostava de mim e declarava seu amor em comentários, torpedos apaixonados no meio do dia, conversas intermináveis no msn... Saudades de uma viagem para Pipa que acabou não rolando... Saudades de quando comecei a me apaixonar por Mr Big... de acordar de madrugada diariamente para falar com ele no msn. Tudo registrado por aqui...

Dizem que o bom da saudade é que ela é a melhor prova de que nosso passado valeu a pena. Pode ser. Mas o ruim da saudade certamente é a incerteza de que o futuro será tão legal quanto.

Nenhum comentário: