quinta-feira, 22 de novembro de 2007

dos caminhos que trilhei

Sou os beijos que dei e os que desejei.
Sou os dias de sol que fui à praia e conversei até o entardecer com os amigos e os nublados que me trancaram no apartamento e me deixaram tediosa no sofá.
Sou cada por de sol que assisti e cada lua cheia que não vi subir.
Sou parte das aulas de hotelaria na Estácio e do curso de comunicação social que nunca fiz.
Sou as frases que disse, as que escrevi e as que calei.
Sou um curso de desenho em que ainda não entrei e um curso de literatura inglesa que amei.
Sou Nova Iorque, Paris e Oslo, mas também Buenos Aires, Big Island e Califórnia.
Sou Nietschze na prateleira e Jung na cabeceira.
Sou os amigos que guardei e os que abandonei.
Sou os caras que fiquei e os que detonei.
Sou as nights que fui dançar e as que dormi.
Sou resultado das escolhas que fiz. Dos caminhos que trilhei e dos que não entrei.

Mas quando penso em você sou apenas aquilo que vivi.

Sou eu e você na piscina ouvindo meu MP3 juntos ou você e eu ouvindo seu MP3 no avião?
Somos nós comendo sushi ou somos nós comendo foundue?
Sou meu olhar dentro do seu no Galeão ou o seu dentro do meu?
Somos aquela mágica, aquela câmera lenta ou aquele sorriso?
Foi você me abraçando à noite ou foi o contrário?
Sou meu aniversário no Chez Michou em Búzios ou o sonho dele no Central Park?
Sou 3:30 AM no Rio ou 00:30 AM em Denver?
Sou a saudade que sinto de você ou a que você sente de mim?
Sou o cheiro do perfume que você me deu ou o cheiro do meu perfume que impregnou sua almofada?
Somos horas de msn ou horas de celular?
Somos todos aqueles filmes que assistimos juntos?
Sou o reloginho rosa ou o vermelhinho neon?
Somos o sabonete líquido de chocolate, ou as barras de chocolate que devoramos?
Sou os beijos sufocantes para te acordar de manhã ou o copo d'água, um comprimido e um sorriso?
Sou a lembrança ou a esperança? O amor ou a indiferença?

2 comentários:

Amílcar Freitas disse...

Querobim,
É muito amor! Espero que um dia uma mulher se apaixone assim por mim...
Bem, boa sorte aí, tomara que vc não seja a indiferença pra ele...
bjo

Unknown disse...

que lindo, mito! poxa! queria gostar d alguem desse jeito e q a reciproca fosse tbm verdadeira.
bjao