terça-feira, 27 de novembro de 2007

Projetos

Amílcar meu companheiro de blog me dá insights para meus posts: Projetos!

Projetos concluídos com sucesso:

Comprar um carro
Casar com o Fernando
Ter uma filha
Comprar um apartamento
Voltar a malhar e emagrecer 10 quilos

Projetos em andamento:

esta semana: ordem de despejo nas minhas hóspedes
até dezembro: viajar para Buenos Aires
até o final de 2007: Reveillón 2007 em local não divulgável
para 2008: publicar um livro

Projetos engavetados:

Passar meu aniversário em NYC
Voltar ao Hawaii
Casar no castelo Neuschwanstein

Projetos secretos:

Big Riders
Europa

Projetos abandonados:

eu não abandono meus projetos não, os re-desenho.

2 comentários:

Unknown disse...

aê! eu já sou uma compradora do livro...
bjao

Luiza Serafim disse...

Eu também! Vô até na tarde de autógrafos! ;D
Beijoos!