quarta-feira, 28 de novembro de 2007

100m2

todinhos meus e da Carol!!!

O valor que se dá ao espaço já foi estudado por arquitetos, sociólogos, antropólogos, etc. Mas a gente só dá o real valor mesmo quando perde. E para perder não é necessário perder definitivamente, basta uma perda momentânea de espaço, uma invasão na sua rotina, no seu dia-a-dia, na sua privacidade pra a gente dar mais valor.

Eu não sou de blasfemar nem de não dar valor ao que tenho não, muito pelo contrário, até porque tudo que tenho conquistei com meu suor de proletária, mas desta vez foi uma experiência surreal.

Não vou comemorar antes pois o check out está marcado para hoje à noite ou amanhã de manhã. Terão sido 30 dias de crédito no carma de outras encarnações, mas como dizem meus amigos gaúchos: deu! Foi tempo demais e esse carma não é meu, sinto muito...

Acho até que amanhã vou dar uma festa. Só pra mim e Carol. Com direito a foundue de chocolate que ela tanto adora! E sábado posso finalmente montar minha árvore de Natal e começar a curtir as minhas férias!

Nenhum comentário: