sábado, 27 de outubro de 2007

Retrospectiva 2007

A-DO-RO essas listinhas de balanço de final de ano! Simplesmente adoro!!!

Acho que me lembram meu lado "adolescente mal resolvida" daqueles cadernos que rolavam com perguntas para suas amigas responderem. Então, como já comecei a pensar no Reveillón, começo aqui minha listinha... Façam as suas no comments se forem capazes!!!

O Melhor de 2007:

A melhor festa: Suite Nine

A melhor night: Sexta feira "santa" na Six Simbol

A melhor viagem: (foram muitas então classifico as três melhores)
1a Búzios em mid-stay: comemoração do meu aniversário
2a Chile na avant premiére
3a Praia do Forte nas Férias

A melhor compra: meu notebook novo

O melhor filme: reprise de A Lot Like Love

A música mais ouvida:
no carro: Não vá embora - Marisa Monte
no MP3 player: Murder on the Dance Floor - Sophié Ellis Bextor

O melhor beijo:
(também posso colocar três??? foi mal... é que assim como as viagens, foram muitos e seria injusto escolher um só :S )
D_ _ _ _ _
D_ _ _ _
D_ _
(coincidentemente todos com D... e só pra evitar comparações: aparecem em ordem cronológica)

A melhor companhia: Du! Immer!

O momento mágico: Aeroporto GIG 16/03 desembarque internacional

O melhor jantar: founduezinho particular em setembro

Um comentário:

Amílcar Freitas disse...

Angela, que listinha é essa? faltam dois meses pro fim do ano ainda!
tudo bem que papai noel já tá aparecendo nos shoppings, mas isso não quer dizer que o natal esteja perto! calma aê, uma coisa de cada vez, hehe
bjo