domingo, 28 de outubro de 2007

Projeto 1 por dia!!!

Minha casa está de pernas para o ar. A faxineira ficou doente em setembro e a última vez que a casa viu um FAXINÃO foi num dia que eu tinha um founduezinho especial à noite numa 5a feira e tive que acordar às 05h da manhã para arrumar a casa. 20 de setembro para ser mais precisa!De lá pra cá, nem a manutenção básica!

Viajei duas vezes depois disso o que colaborou para o caos, mas agora, não tenho desculpa. Portanto, como ODEIO fazer faxina, lancei o projeto UM POR DIA inspirado nos Alcóolicos Anônimos ou outras associações do gênero. Vou limpar feroz um cômodo por dia e sei que quando terminar já estará na hora de voltar para o primeiro cômodo novamente. Mas aí é só a manutenção. E até lá, se Deus quiser, eu contrato outra faxineira. Não dá não. Não nasci para ser Amélia!!!

O projeto FAXINÃO começa amanhã pela cozinha. Porque sou destra e vou começar da esquerda para a direita!!! Terça feira sala, quarta feira banheiro, quinta-feira meu quarto, sexta feira meu closet e o banheiro da suite, sábado o quarto da Carol e domingo, se tiver terminado o quarto da Carol, o quarto de empregada. Ainda faltou dia para as duas varandas, mas se algum dia for mais leve eu as encaixo. Ou a da sala entra no dia da sala e a do quarto no dia do quarto, o que é mais coerente.

Na semana que vem, se tudo der certo começa o projeto PINTURÃO e REDECORAÇÃO. E aí é um outro projeto mais feroz ainda!!! Conto detalhes depois dessa aventura no estilo dos programas do People&Arts.

Nenhum comentário: