domingo, 28 de outubro de 2007

nenhum homem vale uma DR

Vim aqui pro laptop no intervalo comercial do filme que estou assistindo e como está tarde e silêncio lá fora, escuto toda a discussão da vizinha gata, mulher do vizinho tarado que insiste em aparecer nu na janela em frente ao meu apartamento.

A cena é patética. O cara não responde nada. Ela fala praticamente sozinha, como se isso fosse fazer mudar alguma coisa que por outros motivos já a fizeram perceber que mora com um canalha. O cara é um porco da pior espécie. Tarado, baixo nível, o verdadeiro sentido da palavra "um escroto" lhe cabe perfeitamente.

Me dá vontade de me teletransportar para lá e entrar na cabeça dela e dizer: "Não argumenta nada! Ele não vale 5 minutos da sua atenção!" Mas ela vai ter que chegar a essa conclusão sozinha.

A maioria das vezes a gente aprende pelo sofrimento. As crises nos ensinam que o mundo não é perfeito, que as pessoas não são perfeitas e que a gente idealiza muita coisa. Mas às vezes, assistir a uma cena dessas às 23:30 traz um belo insight. Nenhum homem vale uma DR! Nenhum mesmo.

Espero que a vizinha abra os olhos rápido e largue o porco que tem em casa.

4 comentários:

Amílcar Freitas disse...

Angela, o q é DR?
bjo

Unknown disse...

juro que me fiz a mesma pergunta... deve ser uma gíria de cariocas, né?!?! não consegui parar d ler os posts... bjoooo

Angel disse...

OK, OK...
Atendendo a pedidos: vem aí a
nota da redação!

DR = Discutir a Relação

Pensei que era gíria nacional, pode até não ser, mas que o hábito é nacional isso é ;)

Guilherme Diniz disse...

Eu nao costumo comentar não... mas como assim vocês não sabem o que é DR??!!! Só tem dois significados pra essa palavra: discutir a relaçaõ e Diretor Regional... no inicio, antes de ler até pensei que nenhum homem poderia ser um DR, e que era uma propaganda feminista mas depois vi que era do outro tipo de DR que a angela falava.
beijos angela