domingo, 7 de outubro de 2007

A pergunta da semana é...

O que te motiva a bla,bla,bla?

Por causa de um Workshop 5a feira, andei pensando sobre isso. Sobre "Motivação" e sobre o que nos motiva a fazer as coisas...

Pra mim motivação é sinônimo de tesão. E tesão é bioquímico. Será que minhas motivações são bioquímicas?

Por que estou aqui agora e abandonei a festinha que rola aqui no prédio? Por que não fui ontem na festa da minha amiga? Por que Danilo está online, Carol está no play e eu não estou nem aí pra ele?

Por que pintei meu cabelo hoje? Porque decidi deixar de ser loira? Por que passei Dove Summer Tone? Por que não desci pra a piscina?

Por que eu ainda estou no AFS? Ou melhor, por que eu ainda não saí de lá?

Por que isso, por que aquilo...

Eu sei o que me motiva. Eu sei o que me dá tesão para ir a algum lugar ou sair de algum lugar. Saí da festa agora pois não tinha targets, a música era MPB, estava alta e não dava nem pra conversar com as vizinhas. Não fui à festa ontem pois não haveriam targets, gastaria dinheiro à toa e preferi ficar com Carolzinha pois já vou ficar uma semana longe dela. Não fui pra piscina pois gosto dela vazia, me acostumei com a piscina sendo "minha". Passei Dove Summer Tone porque adoro que me invejem!!! E semana que vem tem CN e eu estou magra! Só faltava mesmo estar bronzeada. Graças a Dove Summer Tone mesmo se o tempo virasse estaria bronzeada 4a feira.

Então é isso! Tenho tesão bobo em certas coisas como diz alguém por quem eu tenho tesão. Tenho tesão em chamar a atenção, despertar a inveja da mulherada, mas haja sal grosso e reza pro anjo da guarda pra reverter a carga!!! E vai por aí... A gente pode se motivar por coisas fúteis, como podem ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha,e aja tesão amiga!!!
saudadesssssss suas...e aí muitos babados?bjãoooo poderosa!!