sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Fim de um Ciclo ou seria o Fim de uma Era?


É... Acabou!!! fui a última do "Resta Um". "Resta Um" era essa foto aí de uma das primeiras equipes de staff da SE do reinado Assed. Há dez anos atrás!!! A gente fez esse cartão de Natal e quando o pessoal foi indo embora a gente ia riscando da foto. Durante muito tempo ficamos apenas cinco, os chamados Heróis da Resistência. Quando Newtinho, um dos 5 Heróis saiu, ele riscou sua própria foto e deixou o cartão na gaveta. Morri de rir quando o achei e mantive o "Resta Um". Saiu Pedro em seguida, depois Fabrícia... e quando saiu Eduardo, não tive coragem de riscá-lo. Liguei para o Newton e avisei que havia vencido o "Resta Um". Hoje saí eu, mas trouxe o cartão pra casa e não risquei minha foto não. rsrsrsrsrs Sei lá né? Brincadeira macabra!!!
Estava olhando minha carteira de trabalho: sempre mudo de emprego em outubro. Impressionante!!! Deve ser algum trânsito forte no meu mapa astral.

Agora estava vendo: meu visto para USA vence agora em outubro, meu passaporte expira em janeiro, ou seja, estou visaless, passportless, workless and computerless! Graças a Deus não estou homeless nem healthless, isso que importa!!!

Mas preciso escrever, se não enlouqueço! Preciso de internet! Tenho alta velocidade em casa, mas até chegar meu computador novo... ai, ai, ai... prevejo dias de depressão. Vim para casa do meu pai para o computador da minha sobrinha pois não ia agüentar chegar em casa depois de um dia como hoje e não vir aqui escrever.

O dia foi leve. Tranqüilo. Me sinto leve!!! Foram dois dias de faxina virtual no laptop, salvando meus arquivos pessoais em CDs, e um dia de faxina física no escritório, arrumando papéis acumulados de reuniões, treinamentos, eventos de 11 anos de trabalho!!! Eu ODEIO fazer faxina!!! Mas faz parte: tinha que fazê-lo. É como o marido que morre e a viúva tem que se desfazer de suas roupas. Isso é preciso para movimentar aenergia cósmica e abrir espaço para o novo!

Hoje o pessoal da SE me fez chorar. Ao final do dia me presentearam com uma caixa de bombons deliciosos da Kopenhagem e um cartão lindo cheio de votos de boa sorte!

Obrigada a todos pelo carinho!!! Como prometi, quando estiver ganhando muito bem compro uma caixa daquelas para cada um e retribuo ;)
As meninas prometeram tirar nova foto e continuar a brincar de Resta 1. Ritinha, Mary e Fabiane são as Heroínas da Resistência agora! Boa sorte e que vença a melhor!!!


Um comentário:

Luiza Serafim disse...

Adorei o post e a brincadeira, só que coitadas das pessoas, sendo cortadas!aushaushuahsuhaushauhs...
Beijoos!