quarta-feira, 19 de setembro de 2007

rapidinhas

Festinha infantil ontem à noite!!! NM!!! 3a feira das 19 às 21:30. Cheguei às 20h e economizei uma hora de estresse. Mas até que a festinha não foi chata não... Mas usei de umas estratégias além do atraso: não fui de carro pra não me estressar no trânsito nem procurando vaga no Shopping (eu já falei aqui que detesto shopping???) E já que estava lá, fiz como recomendou a deputada Marta Suplicy e até brinquei de Fórmula 1 com a Carol! Tá bom, foi maneiro, assumo de vez!!!

O vizinho tarado comprou um arranjo de flores vermelhas e colocou na janela. Será que é pra mim? Ou será que é pra a mulher? Homem culpado sempre aparece com presentinhos... Só sei que o arranjo tá lá e eu acho que é pra mim... Preciso urgentemente tratar esse meu egocentrismo! hahahahahaha

Minha faxineira me deixou na mão essa semana e eu não encontro a outra. Resultado: vou ter que fazer uma faxina básica aqui em casa amanhã e eu odeio fazer faxina!!! O dinheiro mais bem pago é o salário da faxineira... O resto eu faço na boa, mas faxina e passar roupa... ai meu Deus!!! Dai-me coragem e energia!

Troquei um sushi por um foundue... E eu sei que não vai fazer frio pra isso, mas o gênio atende todos os pedidos do amo e eu ADORO founduezinho... Ar condicionado no máximo para o clima de montanha!!! E lembrar de passar no Hortifruti para comprar as frutinhas... Foundue de chocolate de sobremesa! Oba!!!

Treinamento em Sampa semana que vem e vou visitar minha amiga Isa!!! Vai ser maneiro, mas sem possibilidades de jogos. Eu não jogo no campeonato paulistano nem a pau!!!! Não rola... Vamos ver como vai ser essa night que lá é balada (eca!!!!)... Semana que vem eu conto!

São essas as notícias dos últimos dias que estive sem tempo de escrever... Muito trabalho no trabalho, mas é assim que eu gosto. Detesto monotonia!!!

Um comentário:

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Oi Angela, finalmente consegui acessar seu Blog.
Apareceu uma mensagem dizendo que da proxima vez que eu acessar eu terei de criar uma senha e sei la o que, mas tomara que de certo. Heeheheh
ker dizer que vc tem um vizinho fan?
altas historias.
com o tempo vou lendo os posts mais antigos pra entender melhor as historias.
Puts, tb num curto muito shopping naum, em fim de semana entao, ehg um saco. Do mesmo jeito odeio a Oxford Street, sempre crowded (ninguem merece).
Bem, vou indo, beijao.