sábado, 8 de setembro de 2007

o amor é paradoxal

Alguém já se tocou disso né? Os poetas, os amantes e até os cientistas!!! Porque não fizeram então ainda uma pílula pra a gente tomar e desencanar quando o nosso lado racional dissesse não, e o emocional dissesse sim. Se bem que acho que Prozac se aplicaria. Porque under Prozac a gente se basta... Mas tem um efeitozinho colateral bastante desagradável que eu não tô a fim de pagar.

Cadê o maldito caminho do meio que a minha homeopata fala??? Quando é que eu vou deixar de ser 8 ou 80 de ficar feliz com um msn e destruída com uma última frase???

O pior de tudo isso é que eu sei a solução. No fundo, a gente sempre sabe. Mas quem disse que eu quero pagar o preço de tomá-la? Não ainda em 2007... E sei que estou adiando a solução desse impasse. Mas é uma decisão radical e que vai doer mais do que o morde e assopra atual.

Nenhum comentário: