domingo, 9 de setembro de 2007

Corpo Fechado - Lugares Fechados

Um amigo comenta no blog dele que o Rogério Ceni deve ter fechado o corpo pois está há sei lá quantos jogos sem levar um gol. Apesar de saber a regra do impedimento não me interesso tanto por futebol para saber esse tipo de detalhes. Mas valeu a informação!

Na SE, EA tinha o corpo fechado. Nunca ficava doente! A gente chegava a comentar que ele era o cara daquele filme que tem um cara que só se ferra e o outro sempre escapa, e o que só se ferra tem uma teoria louca que pra cada um que tem o corpo fechado, tem outro que se f... todo. A gente nunca soube quem era o pólo do EA, até ele sair da SE. E aí toda a SE começou a ficar doente. Eu quebrei o dedinho do pé. RS fraturou a tíbia e foi tratada como tendinite até que a parada piorou e ela teve que ficar 3 meses de licença. MM tosse muito! Mas muito mesmo! Já pensei que pudesse estar tízica como diziam meus avós. Pelo sim pelo não, evito que ela tussa na minha cara... OL teve um piripaque por causa do OA. LF vira e mexe tá com tendinite ou bronquite. CB já quebrou o pé também. RM com tendinite na mão. E por aí vai. Acho que a única ali pra enfrentar o EA é a LA. E a FB também. Graças à Deus! As duas meninas merecem! Fato é que também precisamos fechar a SE. Não literalmente. Mas para as influências do tridente do mal... Sal grosso ia bem lá!

Em relação às boites que fecham e que fazem a gente parecer velho, Amílcar, já passei por isso e sei a dor que é, procurar um lugar "da sua época" para ir e ele não existir mais. Nem tento mais. Os lugares da minha época são os de agora. Esse papo de "minha época" é coisa de velhinha nostálgica, e apesar de eu confessar que sou nostálgica, estou longe de ser velhinha! A única coisa que eu tenho de velhinha é ser devota de uma santa: Santa Musculação que me preserve assim por muitos e muitos anos!!!

Mas eu sei a dor de ter o colégio onde se estudou fechado. Essa acho que é pior... Estudei os primeiros anos do Ensino Médio no MV1 de Vila Isabel. Melhores anos da minha adolescência (não confessei que eu era nostálgica?). Um belo dia passo lá e a casa foi destruída e um prédio está sendo constrúido. Agora o prédio está pronto e eu tenho a sensação de que cada morador daqueles comprou um pedacinho do meu passado sem me pedir autorização.

E a casinha amarela no Posto Nove em Ipanema onde eu ia à praia em frente? Quando venderam e deu lugar a um prédio, não consigo mais achar o pedaço de areia onde conheci meu primeiro namorado. É sou adepta do beach soccer para quem não sabia. Por isso tenho que malhar tanto na academia. Para jogar no beach soccer aqui no Rio tem que estar em forma.Mais uma vez: Santa Musculação que me mantenha assim por muitos e muitos anos!

Enfim, Amílcar, este post commet é pra te dizer que eu me solidarizo com você nesses sentimentos de corpo fechado e lugares fechados...

Da Tijuca,
Simplesmente Angel
(hahaha plágio na escolha do tema e na assinatura do post)

Nenhum comentário: