sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Meu mundo você é quem faz

Música, letra e dança...



Não adianta eu colocar modelos racionais na minha cabeça de como vou me comportar. Desisto deles. Vou deixar a vida me levar como diria Zeca Pagodinho e não Marina. Bastou um torpedinho e um pedido de ajuda do amo ao gênio da garrafa, e conversa vai, conversa vem, já estava eu igual à Carrie de Sex & The City entregue nas mãos de Mr Big. Sorte é que (dizem) a vida imita a arte e quem assistiu Sex & The City até o final é testemunha de que Carrie ficou com Mr Big... so...



Tudo em você é fullgás...



De repente estava eu em meio a um papo de "se você tivesse aqui hoje nós íamos comer sushi" planos de ir para aí amanhã... convite oficial para ir aí em outro fds. Reserva confirmada pra cá, reserva confirmada pra lá, reserva confirmada para nem cá nem lá... Setembro, outubro e novembro com encontros garantidos! Guia dos melhores restaurantes do Rio na mão para ver qual rodízio japonês está aberto numa 5a feira às 23h...



Tudo você é quem lança, lança mais e mais e...



Entre arranjos de viagem, assentos juntos marcados, "voltar com você é o que importa" e eu
pensando: "será que eu sou louca e pego essas frases soltas e monto da forma que eu quero?" e a cara da minha homeopata balançando a cabeça que sim aparece na minha frente.

Só vou te contar um segredo...



Quer saber??? Vou racionalizar quando der, e quando não der, vou me entregar. Dane-se! Desisto da minha homeopata!!! Porque é tão bom!!! Tava um dia tedioso de um feriado onde dormi até uma e meia da tarde. Com um sol lindo lá fora e eu nem na piscina do prédio pisei... E de repente... quando eu ia dormir... dois torpedinhos me chamavam pedindo uma ajuda. And all of a sudden meu dia ganhou cor novamente e agora viu dormir felizinha.



Nada de mal nos alcança!



Não adianta. Só há dois finais para uma história de amor, já disseram: e um deles é muito doloroso. Então, enquanto não fecha... que seja eterno enquanto dure... Mesmo que louco e platônico assim. O que importa é que estou FELIZ! E meu msn acaba de tocar a musiquinha que me avisa que vc entrou online.

Nenhum comentário: