sexta-feira, 24 de agosto de 2007

sábado, 25 de agosto de 2007, 22h

Entrei em casa e liguei pra ele novamente:

Vamos fazer uma viagem de Moscou à Pequim pela Transiberiana? Estava lendo uma revista na 6a feira que mandaram de presente lá pro trabalho... Não acredito em acaso, você sabe. Aquela revista, na 6a feira... E a viagem parece um barato!!!

Calma Angela! Você parece minha mãe: quer tudo na hora!

Eu ri, apesar da comparação com a mãe.

Não é isso!!!

E ri novamente.

Acho só que a gente devia dar uma sumida. E essa viagem seria uma boa... Vou me informar de qualquer maneira. Eu estou muito a fim de ir, de me jogar por umas viagens maneiras. Também pode ser atravessar o Atacama de carro. Não vai dizer que atravessar o Atacama é programa de índio amore... Já comprei um Ford Eco Sport pra isso!!! Qualquer coisa eu chamo o Barba!!! Ford Eco Sport é 4x4 né? Se não compro outro!! Rsrsrsr

O 2.O é sim... Mas compra nada, Angela. Pára com essa mania de comprar!!! A gente aluga um carro lá! Mas vamos sim viajar muito!!! Calma! Vamos decidir isso com calma...

Tá bom, amore... Não duvido mais do seu bom senso. Vamos pensar o roteiro com calma ... Mas espera estou entrando no site da TAM agora. Vou pra aí. A gente precisa sair pra comemorar. Me espera acordado! E pode me buscar de Corola sim:P Tava brincando!

...

Não acredito... Não tem mais vôo hoje! Já vi que vou ter que comprar um jatinho - hahaha!

Pára de gastar dinheiro com besteira Angela! Seu dinheiro não é capim!!! Vem pra cá amanhã, ou eu vou pra aí. E a gente comemora. Tenho que ver o que vou falar pros meus pais.

Tá bom amor... tá bom... O que você me pede que eu não faço... Mas acho um absurdo, uma mulher milionária como eu não poder decidir ir pra outra cidade de uma hora pra outra assim e não ter como. Definitivamente vou pensar sobre o jatinho. Só não vou de carro agora porque fico tensa dirigindo na estrada à noite. Se não já ia estrear o meu Eco Sport !!! :P

A gente vai ter muito tempo pra usar seu Eco Sport, relaxa... Vamos dormir pra pensar com calma o que vamos fazer. Amanhã a gente se fala.

Tá bom amor... se é que eu vou conseguir dormir... Você acha??? Mas vai lá... Beijão e boa boite!

Beijo! Boa noite!

Um comentário:

Amílcar Freitas disse...

Angela, a Sibéria é longe pra chuchu... vem pra Niterói, que é só atravessar a ditador Costa e Silva, hahahaha
bêjo