segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Quarta feira, 29 de agosto, 21h

"e no meio de tanta gente eu encontrei vc..." o telefone dele tocou e pela música ele sabia que era eu sem nem olhar o display...

"Oi amor!"

"Amoreeeeeeeeeeeee!!! A gente ganhou!!!!! Caracaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu preciso beber alguma coisa... Vou ter um troço!!!! Vou tomar uns dois Rivotril"

"Pára Angela!!! Não vai fazer bobagem..."

"Ow meu farmacêutico preferido... Claro que não... Vc sabe... Tô de pilha!!! Mas eu estou tensa! Você já olhou o site?"

"Não... Tô entrando agora..."

"Entra mesmo porque eu não estou acreditando!!!" Amanhã eu vou pegar o primeiro vôo para aí. Eu e a Bonitinha! Nem vou dar explicação na SE do meu sumiço. Mas vou querer ser mandada embora! Meu dinheiro não é capim e faço questão do meu FGTS!"

"Huahuahuahauhauahauhauaha! Com tanto dinheiro assim você vai querer esse FGTS nada... Te conheço."

"Não... mas eu aprendi com você a valorizar meu dinheiro!"

"Amor, é verdade mesmo! A primeira providência: vou sair do Orkut e você fecha teu blog. Vamos sumir por um tempo!"

"OK amore., bem sensato isso! E o que mais???"

"Não sei... também estou nervoso. Muito feliz mas tenso! Bem que você falou que a gente tinha sorte juntos!!!"

"Eu vi isso no nosso mapa amore... uma parada de Júpiter sei lá... Mas então não fala nada pra ninguém. Eu também não vou falar. Só eu e você sabemos... Amanhã eu finjo que vou trabalhar e pego o primeiro vôo pra aí. Você finge que vai pra a faculdade e me pega no aeroporto. E a gente conversa com calma. Acho que vou deixar a Bonitinha na escola. Pra a gente conversar com calma o que vamos fazer!!!"

"OK. Combinado então!"

"Ai amoreeeeeee... não vou conseguir dormir!!! Não quer ficar conversando comigo a noite inteira não?"

"Claro que quero, sempre quero! Mas agora é melhor a gente dormir mesmo. Descansar e pensar com calma o que vamos fazer."

"Tá bom amore... Beijão então! Dorme com Deus. Amanhã te ligo do Galeão falando a hora que eu chego."

"Deve ser 7:45 que é o primeiro vôo. Você vem de TAM né?"

"Claro!!!! Se eu já era estrela antes, você acha que agora eu vou sequer pensar em voar de Gol???"

" Tá certa!!! Eu te pego lá então amanhã cedo. Me liga quando estiver saindo daí."

"OK amore. Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Dorme com Deus!"

"Você também. Beijo! Boa noite"

Nenhum comentário: