sexta-feira, 24 de agosto de 2007

sábado, 25 de agosto de 2007, 20h

A primeira coisa que fiz foi ligar pra meu melhor amigo. Excelente essa idéia de fazermos essa parada juntos!

Fui numa concessionária da Ford e comprei um Eco-Sport... Lindooooooooooooo!!!

Não tinha muito o que ficar escolhendo não... Eu gostava do Ford Eco-Sport e ficar decidindo modelo de carro agora só iria me estressar...

Amanhã vou na Imaginarium. Vou lá pra comprar muitas caixinhas de ímas pra colocar na minha chapa mundo. Vou precisar de muitos agora pois vou encher aquela placa metálica! Mas vou acabar comprando quase que a Imaginarium inteira, me conheço!!!

Liguei de novo pra meu amigo. Queria saber dos seus planos. E agora a conta de telefone não era mais um problema pra mim.

Depois da Imaginarium vou no Rio Sul... Comprar roupitchas novas para mim e para a Carol...

Quando ele atendeu Falei: "Precisamos comemorar! Sair pra brindar isso! Eu vou pra aí ou vc vem pra cá? Tem que ser hoje pra não perder o timing... se quiser que eu vá pra aí, nem pense em me buscar de Corola: eu já comprei um Ford Eco Sport, tô aqui nele com cheirinho de carro zero!!!! Vou entrar no site da TAM, estou chegando em casa, te ligo em dois minutos, espera..."

O porteiro não quis abrir a porta da garagem pra mim. Quando me reconheceu, me lembrou que meu Corsa estava estacionado na vaga. Pensei em dar o Corsa para o porteiro, mas me contive. Falei pra interfonar pra a corretora do prédio que eu ia comprar uma vaga extra.

continua...

Nenhum comentário: