domingo, 5 de agosto de 2007

Conto de Fadas Moderno - cap 3

A princesa e o príncipe tinham muitas coisas em comum ambos gostavam de chocolate por exemplo!!! Mas a princesa acordava mal humorada se passasse algumas horas em jejum numa crise de hipoglicemia. Mas o príncipe era um amor e sempre tinha chocolates à disposição para sua amada ...

Mas as coisas em comum entre eles iam além do chocolate! Gostavam de viajar, das mesmas músicas, torciam pelo mesmo time de futebol, concordavam em relação a praticamente tudo! Tinham vinte e seis aspectos favoráveis numa sinastria amorosa, alguns deles, aspectos fortes, capazes de causar a tal onda de inveja de tanta intensidade:

Existem alguns posicionamentos em comparação sinástrica que são considerados particularmente especiais e favoráveis para um casal. Alguns aspectos são considerados muito bons no que diz respeito ao favorecimento da química sexual. E é exatamente o que ocorre neste caso: o planeta Vênus da Princesa se combina poderosamente ao planeta Marte do Príncipe, o que sugere um grande potencial de entendimento no fator "sexo". Uma atração forte e espontânea tende a ser o resultado desta combinação, em que o Príncipe se sente exaltado em sua virilidade e força masculina, enquanto que a Princesa se sente bela e desejada.

...

No presente caso, vale a pena tomar cuidado apenas com uma coisa: o excesso de paixão associado a este posicionamento pode "esquentar" demais o relacionamento, fazendo os parceiros só terem olhos um para o outro, num ponto tal que outras atividades e relacionamentos (amigos, família) passam a ser negligenciados... O que termina, sem dúvida, atraindo o ciúme e a irritação dos outros. Toda paixão parece tola, para quem está de fora. Além disso, há de se observar que tudo tem limite, e não é muito inteligente que o casal se descuide das outras pessoas que lhes são caras. Outro ponto que o casal precisa tomar cuidado é com a inveja alheia: quando a Princesa e o Príncipe se encontram, uma explosão de tesão transborda, e as pessoas percebem isso e desejam isso para si. O casal passa então a ser muito visado.

Não havia como negar isso. As pessoas pecebiam o magnetismo que lhes envolvia. Era como se lessem o pensamento um do outro, como se fossem um a extensão da alma do outro. A conexão entre eles era enorme, a ponto da princesa acordar no meio da noite antes do seu telefone tocar porque pressentia que o príncipe estava lhe escrevendo um torpedo. Ou dela entrar no msn várias vezes e ele falar: "ia te mandar um torpedo agora!"

Isso acontecia corriqueiramente, e ela nem se assustava mais. Outro dia ela gostou de uma frase no fotolog de alguém "Maybe there won't be marriage, maybe there won't be sex, but by God there'll be dancing!"e colocou no seu nick no msn. Algumas horas depois um filme na televisão lhe mostrava na última cena de onde vinha a frase. Uma outra vez ela e ele desvendavam uma série de conspirações e intrigas e ela o chamou de James Bond. Quando se deu conta, o nick de seu msn particular que ela havia criado apenas para falar com ele dizia "For your eyes only... only for you..." música clássica do 007. As coincidências eram inúmeras!

Recentemente ela cismou que parecia estar vivendo sob uma maldição, um amor tão lindo, tão forte, mas tão perseguido como nos contos de fadas. Foi para a piscina ler um livro: História do Amor no Brasil, de Mari del Priori. Havia parado de ler há tempos atrás na página 93, e se deparou com o seguinte parágrafo:

"Já os contos de fadas ou de encantos têm sempre como herói principal um príncipe ou uma princesa efeitiçada ou perseguida por conhecidos desafetos: gigantes, bruxas, feiticeiras, fadas, monstros. Só com muitos trabalhos e perigos consegue quebrar o encanto ou escapar à perseguição que lhe é movida por inimigos de seu amor. O tom geral é dramático e o desfecho, um casamento por amor."

Mas a princesa estava ficando muito cansada com tudo isso. Muito cansada mesmo. Pensou em procurar A Boa Fada , mas dada a urgência do assunto e o caos instaurado resolveu procurar um grande sábio: O Sábio Conselheiro!

Continua...

Nenhum comentário: