terça-feira, 24 de julho de 2007

Sou um tanto quanto exigente

Digamos que um tanto quanto não, bastante!

Eu por exemplo não fico com quem fale português errado. De jeito nenhum!!! É uma questão de princípios não de preconceito. Uma mulher que fala 5 idiomas o mínimo que deve exigir é um cara que fale bem a língua materna. Pense bem. Recado no seu Orkut:

oi gata estou ancioso pra te ver! (sic)

Perdeu sua chance "querido"!!! Ansioso é com S. Já deveria saber... Com esta sua anCiedade (sic) você só ganhou um cartão vermelho mais rápido!

ou então

ainda não tenho msn, vou faser. (sic)

Não precisa não... nem perca seu tempo!!! Não vou te adicionar mesmo. Querido, fazer é com Z. Poupe minha retina de tamanha aberração!!!

Ahh e cara pernóstico também. Ninguém merece!!! Outro dia comentei com uma amiga de um carinha que estava no fifa soccer comigo no msn e mandou um termo ridículo que agora infelizmente não lembro. Mostrei pra ela e rimos muito... Falei: "Sabe quando essa criatura vai sair comigo???" E ela: "Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" hahahahahaha

Além disso também não fico com caras que ficam com mulheres burras. Nem feias. Isso queima o filme do cara e eu não me nivelo por baixo. Portanto... sou mesmo muito exigente. Abro poucas e raríssimas exceções na minha vida se achar que a criatura foi vítima e que tem chance de recuperação... Mas estas exceções estão cada vez mais raras...

E por último tem a famigerada camisa de viscose, ou a pochete, ou o bat-cinto-de-utilidades com no mínimo dois celulares pendurados. Francamente!!! Roupa também é tudoooooooo!!! Cafona jamais!!! Por isso que prefiro extremos e sou mais os metrosexuais do que os ripongas, por exemplo... Se bem que um riponga estiloso eu até abro uma exceção!!!

Tô falando que os posts de hoje estão todos paradoxais...

Nenhum comentário: