terça-feira, 24 de julho de 2007

ABRO UMA EXCEÇÃO!!!

Pra quem já ouviu "Agora eu sei como o Brad Pitt se sente" (e sem mais comentários porque não vou explicar isso nem aqui nem pessoalmente)...

Pra quem já tinha escrito sobre o homem perfeito em agosto de 2006 , acho que posso falar com conhecimento de causa, pois quem já teve com um cara que se sente como o Brad Pitt na cama, pode escrever sobre o homem perfeito mais do que ninguém!!! Afinal de contas, Brad Pitt não é pra qualquer uma não!!!

Fato é que o post abaixo ( e ter aberto mão do meu sonho platônico ) me fez pensar novamente no homem perfeito e em como eu abro exceções.

Claro que em agosto de 2006 o post já era baseado em fatos reais e estava disfarçado um pouquinho pra ele não perceber que eu estava falando dele.

Falei bronzeado, me apaixonei por um que detesta praia (tudo bem yin e yang se complementam).
Falei cabelos castanho-claros e cacheados, me apaixonei por um de cabelos lisos e negros (e nem posso reclamar de cabelo tão bonito e macio).
Falei olhos verdes, me apaixonei por um de olhos castanho-claros (e um olhar tão doce como mel).
Falei tatuagem que ele não tem (mas não combina com ele mesmo)!
Falei de óculos, ele operou a miopia (ficou mais bonito).
Falei de vinho, whisky, champagne... mas ele quase nunca bebe (e isso nem faço questão mesmo).
Falei de um cara aventureiro que surfasse, fizesse triatlon ou fosse piloto de rally e me apaixonei por um cara que acha que estrada de terra é programa de índio (tudo bem, não pretendo passar a vida acampando mesmo).
Falei de um cara que soubesse cozinhar , mas não é esse o caso (não ligo, existem grandes chefs de cozinha e excelentes restaurantes all over the world).
Falei de um cara culto, viajado que conhecesse mais países que eu, mas já estou quase o alcançando (isso também não é problema algum).

No resto eu acertei em tudo desde a altura até o signo, menos na ironia do final de dizer que não deixaria nunca que a mulher dele descobrisse sobre nós dois. Claro que eu quero esse cara só pra mim.

Reli o post, não mudaria nada (a não ser as já abertas exceções acima!) O cara perfeito existe, mas não quer nada comigo. Fazer o que né??? Me conformar!!! Uma hora cicatriza.

Nenhum comentário: