terça-feira, 24 de julho de 2007

Paradoxos

Vontade doida de sair pra dançar... precisando urgente de uma night na Six pra levantar a minha moral... mas com esse dedinho do pé quebrado... 6 semanas sem dançar?!? 6 semanas sem colocar um sapato alto?!? 6 semanas sem malhar?!?

Fala sério!!! Começando a acreditar em olho grande, trabalho, urucas e outras paradas... Mas o eixo do mal que não se dê por feliz porque está pra nascer criatura pra me derrubar!!! Meu santo é forte e meu corpo é fechado! E como disse um amigo meu: nós vamos nos segurar e vê-las cair no fundo do poço! E vou mesmo... tenho certeza disso!!! Um a um...

Se duvidar vou na Six com esse pé assim mesmo...Tomo um Tylatil feroz pra parar a dor e danço a noite inteira! E sou mais eu de pé quebrado que as donas do tridente, pseudo intelectuais, pseudo éticas, pessoas boas como diz uma amiga minha...

By the way: Já escrevi minha carta de despedida, porque acredito em Darwin e na seleção natural, e neste caso quem vai evoluir e sair fora sou eu!!! "Deu!" como dizem os gaúchos, "Partiu!" como diz a carioca aqui!

Nenhum comentário: