sábado, 28 de julho de 2007

Conicidência?

Hoje à tarde estava passeando por uns fotologs. Sabe como é, você vai no de um amigo, navega pros favoritos dele, navega pros favoritos do amigo dele e quando percebe está longe...

Num desses fotologs vi uma frase que achei linda, e mudei meu nick (que andava muito vingativo no msn). A frase era:

"Maybe there won't be marriage, maybe there won't be sex, but by God there'll be dancing!"

Eu achei a frase uma gracinha, me fez lembrar de alguém especial, meu melhor amigo que adora dançar e ao que me parece there won't be marriage, there won't be sex e só nos restará sair para dançar mesmo... Mas não sabia de onde era a frase. E nem fiz o que eu faço normalmente colocá-la entre aspas no google para descobrir. O máximo que a frase me fez foi ter vontade de sair pra dançar (novamente) e eu ligar pra duas amigas procurando uma doida que quisesse me acompanhar de pé engessado para uma night. Mas com a chuva no Rio, não consegui nenhuma insana e também não procurei muito...

Estava incomunicável com esse amigo o dia inteiro, ansiosa por notícias! E depois de 4 torpedos ao longo do dia e duas chamadas não atendidas me estressei e mandei um torpedo malcriado e lá pras 21h ele finalmente me responde, me pede desculpas... entende como eu me sinto pois também detesta ficar incomunicável.

Fico feliz (demorei tanto pra chegar até ali!!!) e nem tive que comer bolotas para atingir o Nirvana! Vou pro meu quarto tentar assistir alguma coisa na TV a cabo. Está passando "O casamento do meu melhor amigo" e eu penso: já que é pra sofrer, que sofra logo de uma vez. Vamos assistir esse filme pra ver se me dá algum insight. Não, eu nunca tinha assistido o filme inteiro. Sabe aqueles filmes que você vê em pedaços e nunca viu o início nem o final? Este foi um desses. E pelo visto eu tinha visto muito pouco mesmo.

Torci até o último momento pra Julia Roberts conseguir convencê-lo de não se casar... Me identifiquei com ela e achei que ela, mais do que eu precisava do remedinho da Nadja que minha homeopata me passou... Quando estava na última cena do filme, eu me derretendo em lágrimas (já falei que choro até em propraganda de margarina), a tal frase (o filme estava dublado e a versão opcional era espanhol, portanto fiquei com o português mesmo):

"Pode não haver casamento, pode não haver sexo, mas por Deus, vamos dançar!"

Não acreditei! Aliás, acreditei pois minha vida é cheia dessas coincidências, desses sincronismos.

Só espero que isso não seja um sinal... Não quero ser dama de honra do meu melhor amigo, apesar de ter pensado muito sobre isso esses dias. Sobre amá-lo para sempre, um amor idealizado e que no fundo há um medo de trazê-lo pro mundo real (eu queria, mas fui demovida da minha idéia)...

Ainda preciso de muita análise pra chegar nesse estágio se for isso que o destino me reservou... E foi por falar isso pra minha homeopata que ela me receitou o tal remedinho da Nadja que não me fez nada bem...


Então, como eu não tenho uma foto da gente dançando, naquele fim de festa, totalmente bêbados, quando alguém olhou e achou que a gente ia se pegar e eu jurei de pés juntos que a gente era brothers... fica aqui uma foto minha na cidade onde você está hoje.

Beijos e saudades, amore!!!

Um comentário:

Angel disse...

e haja fotos no blog com esse vestido... parece que só tenho ele!!!