segunda-feira, 30 de julho de 2007

retrospectiva de meio do ano

Tudo começou lá pra fevereiro quando eu comecei a falar aos quatro ventos que estava numa maré de sorte, que tinha caído na poção mágica do Obelix, etc. etc. etc...

E logo descobri que felicidade não pode ser anunciada. Porque existe muita gente mal amada, invejosa, incompetente nesse mundo... E esse povo infeliz, não pode ver os outros felizes.

É por isso que hoje esse blog é fechado, que eu saí do Orkut (que não me acrescentava nada mesmo) e que eu tenho um msn secreto que só três pessoas sabem.

É por isso que muita coisa vai mudar. Muita coisa! Menos a minha felicidade!!!

Porque pra desgosto da turma do contra, felicidade está no nosso código genético. E o meu veio com essa programação! E o dessa gente incapaz, infeliz, invejosa, inconpetente certamente não.

Então, passa o tempo, as coisas vão mudar, mas eu continuarei feliz, competente, poderosa, porque isso faz parte da minha personalidade! E essa gentinha, vai continuar na sombra. Deixando suas máscaras cairem, tentando artimanhas e jogadas sujas que só vão se reverter contra elas mesmas. Tenho pena! Porque não sabem disso!

Bom, meu primeiro semestre foi MUITO FELIZ. E o segundo? Vai ser MAIS AINDA!

Nenhum comentário: