sábado, 28 de julho de 2007

Peace is Something we can Create

O AFS INT está a frente de uma campanha pela expansão dos intercâmbios no mundo. Trata-se de uma petição que espera recolher um milhão de assinaturas a serem entregues à ONU, em outubro deste ano pela ocasião das comemorações dos 60 anos do AFS, com o objetivo de conscientizar líderes mundiais a respeito da importância da expansão dos intercâmbios culturais como meio para promover a Paz.

Para participar, basta clicar em: http://www.exchanges4peace.org/petition. Eu já assinei. Cada vez que a gente assina a bandeira do nosso país aparece na palavra PEACE. Minha bandeirinha é essa aí, e eu assinei logo nos primeiros dias de campanha.

No site da campanha tem também espaço para você responder a três perguntas pela paz ou ainda enviar sua foto que represente PAZ simbolicamente. Eu enviei aquela nossa foto do ano passado quando saímos por aí de havaianas trocadas. Nada mais representativo do que "put yourself in somebody's shoes". Para ver minha foto publicada lá no Peace Gallery basta clicar aí e procurar no dia 27 de julho. Consta lá meu nome nos créditos da foto.

Nenhum comentário: