quinta-feira, 17 de agosto de 2006

if I were a Godess

e pudesse criar o homem perfeito:

ele seria bronzeado, sarado sem muitos pelos pelo corpo, só o suficiente pra confirmar a presença de testosterona; cabelo castanho claro, com reflexos naturais do sol, levemente cacheado, corte não muito certinho...
não seria muito mais alto que eu não, não gosto de coisas "intangíveis". 1,75 ...1,85 no máximo!
teria olhos verdes, ou castanhos esverdeados; sorriso largo, dentes grandes, brancos, perfeitos, rosto quadrado, com mandíbula marcada; tatuagem no braço; alguma coisa meaningful;
usaria óculos só pra ficar um pouco mais "mortal"...
seria um pinguinho romântico só o suficiente pra me derreter quando devesse: nada de exageros me enchendo de flores, nem de declarações românticas porque isso beira a breguice... mas me ligaria no meio do dia pra dizer que estava pensando em mim, ou que viu um-sei-lá-o-quê e que lembrou de mim...
teria bom gosto, me conheceria tão bem a ponto de me comprar presentes que nem eu mesma seria capaz...
teria um olhar de safado, mas ao mesmo tempo doce, porque se fosse só safado eu não iria querer;
seria inteligente, de pensamento ágil, respostas rápidas, bem humorado com um toque de acidez e ironia, leria a parte de economia, política e esportes do jornal mas leria também o caderno cultural... ou seja, leria o jornal todo, até os classificados pra saber como anda o mercado imobiliário;
entenderia de vinhos, só o suficiente pra não ficar entregue à recomendação dos garçons;
beberia mais whisky do que cerveja, mais champagne do que vinho;
gostaria de comer bem mas com parcimônia... e não ficaria se preocupando com teores de gordura, nem açúcar, porque isso é preocupação de mulher, vamos combinar...
não gostaria de botequim , ou se gostasse, iria só com os amigos, nem pensaria em me convidar, pois teria a noção clara de que eu mereço um ambiente mais interessante, acolhedor, sofisticado...
não usaria drogas mas teria experimentado maconha e se um dia eu resolvesse fumar um baseado, ele fumaria comigo só pra eu não ter medo da larica, mas tentaria antes me demover desta idéia;
voaria de asa delta ou surfaria ou faria triatlon, ou em último caso, seria piloto de rally;
seria culto, viajado, conheceria mais países do que eu, teria espírito de aventura e disposição pra conhecer mais um monte, ora de mochila, ora sem dispensar todo o conforto de hotéis sofisticados e viagens de classe executiva;
falaria inglês e mais no mínimo um outro idioma (de preferência que eu não soubesse falar);
saberia cozinhar por prazer e nem me deixaria chegar perto da cozinha, quando não fosse ele cozinhando, seria ele orientando a cozinheira;
me entenderia na TPM, me traria Nutella e diria que eu estou cada vez mais magra, que um pouquinho de chocolate não faria mal...
beijaria bem, transaria melhor ainda... teria mais tesão por mim do que eu por ele, me acordaria no meio da noite pra transar de uma maneira que eu nem me incomodasse com as horas de sono perdido - de preferência seria escorpiano (ou pelo menos o ascendente);
lembraria do meu aniversário, me faria uma festa surpresa a cada ano, acordaria antes de mim e me levaria café na cama...
adoraria crianças e animais, seria bom pai, bom filho, bom irmão,
e acima de tudo bom marido: não deixaria jamais a mulher dele saber sobre nós dois!

2 comentários:

Anônimo disse...

Watch out for what you ask, babe. One day you may get it.

Love u

Anônimo disse...

Angel,
I had already read good texts, but nothing like this!
This is really the BEST!
I miss you,
Vivi