sexta-feira, 11 de maio de 2007

O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos!

Ou seja, o mundo está na minha mão e de mais uma meia dúzia de gatos pingados, entre eles o meu amor! Tá bom, tá bom, estou exagerando, reduzindo muito, mas não está na mão de muita gente não... Be sure!!!

Eu me jogo. Meus amigos às vezes recomendam:
"Angela, pratique esportes radicais, mas não esqueça o capacete!"
ou
"Fia, mergulha, mas não de cabeça, mergulha de pé pra não arriscar!"

Mas se não for pra arriscar, de que vale???

Não sei ser morna em se tratando de assuntos do coração. Não sei ser 50%. Ou sou 0% ou sou 100%, ou sou fria, ou sou quente. Não há caminho do meio pra certas escolhas na nossa vida. O caminho do meio nesses casos é em cima do muro, e este eu não gosto. Eu me posiciono. Eu tenho uma opinião.

E por ser assim, às vezes uma coisinha me tira do sério. E posso ter uma atitude impulsiva. Mas o ano é de Júpiter, o "Cosmos" é meu amigo, meu anjo da guarda é "O CARA" (obrigada Papai do Céu por me mandar um anjo tão maneiro!!!) e Artimanha e Destino (lembram deles? estão sumidos daqui...) conspiram rápido, pra que eu possa reverter qualquer erro de percurso que esteja tomando.

Depois meus amigos racionais, não entendem porque voltei atrás. Falam: "Eu devia ter gravado suas palavras, Angela!" ou então "Não deleta não, certas coisas precisam ser ditas!"Mas minhas palavras na hora da raiva não têm tanto valor. Não se deve falar nem agir de cabeça quente.

E às vezes preciso só de um videozinho, um videozinho bem a calhar, no minuto seguinte a um post que voltou pro draft, pra me fazer refletir e pensar: ESTÁ PRA NASCER CRIATURA QUE ME VÁ DEMOVER DOS MEUS SONHOS!

E saio da sala correndo, pro computador pra deletar o post. E depois, descubro que foi mesmo a melhor coisa que eu fiz. Meu coração, o Cosmos, meu anjo da guarda, NUNCA me deixam na mão! Na mão eu fico quando eu resolvo tomar as atitudes que eu acho que seriam aquelas que a sociedade esperaria de mim. Mas quer saber? Sou muito mais Id do que Super Ego. Dane-se a sociedade!

O videozinho? É surpresa. Vou mostrar primeiro pra uma pessoa. Depois mostro aqui pra vocês.



Mas só pra confirmar minha intuição... olha meu "conselho do dia" de hoje (obs: só li isso mto depois de escrever este post, viu? para os mais céticos...)

Um comentário:

Michelle Timmers disse...

Personare tb é!!! Quem diria!!!
Angela se vc soubesse o quanto as vezes acho que temos em comum, pode ter certeza que se estivessemos perto uma da outra, acho que não nos dariamos nada bem...
Sabe física, com a teoria dos opostos se atraem, no nosso caso iriamos nos repelir certamente...
Risos
Mas vai fundo, acreditando no que vc acredite, tudo sempre conspira a nosso favor!!!
bjs