sábado, 12 de maio de 2007

as coisas que não acontecem por acaso...

Sabe a história dos anjos que estão em toda parte? pois é...

Minha internet não funcionou na semana passada qdo o técnico veio aqui e eu estava no Chile... mas talvez fosse porque eu tinha que conhecer o Gustavo, um cara maneiríssimo, super gente boa, e que por ser espírita, acredita num monte de coisas que eu também acredito (apesar de eu não seguir nenhuma religião...)

Eu sei que não foi por acaso que o Gustavo veio aqui... não foi por acaso que a gente conversou sobre um monte de coisas... Quando eu falei que estive no Chile, me contou da sua viagem à Ucrânia... Tem um labrador fêmea igual à da minha filha... Tem um filho de 8 anos... Um monte de coisas em comum! Gente boa pra caramba! Me amarrei nele...

Um cara sereno... a instalação dando altos perrengues, e Gustavo, na maior calma do mundo... tranqüilo...

Lá pelas tantas o assunto foi pro espiritismo, anjo da guarda, etc... e Gustavo me explicou sobre nossos anjos da guarda, pois falei pra ele que o meu era "o cara!" Adorei a explicação que ele me deu sobre nossos anjos, mas não vou contar aqui não... quem quiser saber que me pergunte...

Foi Gustavo também que, ao ouvir eu comentar que estava pagando uma grana de telefone internacional e de internet discada me perguntou se tinha sido pra minha mãe que eu tinha ligado nos EUA ... E quando eu resumi a história pra ele, antes mesmo que eu falasse que eu tinha uma certeza de que esse lance ia rolar, mas que no tempo certo, ele me falou com a serenidade de sempre: "relaxa, só espera! quer coisa mais gostosa que essa fase que a gente não sabe direito o que está rolando?"

Não dá pra não acreditar em anjos, não dá pra não acreditar em Cosmos... Não dá pra duvidar, né? Com tantos sinais assim...

Nenhum comentário: