domingo, 20 de maio de 2007

10 anos de viagens!!!

Vou começar uma série de posts sobre os países e/ou lugares importantes que eu conheci nestes últimos 10 anos, all over the world... Posts da série: "se eu fosse roteirista de uma revista de viagens"!

Outro dia fiz as contas e já são 15 países (na verdade 15 porque eu considero que Hawaii não pode ser considerado USA, mas no post explico - e seriam 17 se contasse que pisar na Bélgica num transfer de trem e pisar na Dinamarca num transfer de aeroporto valessem)!

Preciso escrever sobre eles. Sobre as impressões de estar em cada um desses lugares... Sobre os cheiros, os gostos, as texturas, a temperatura, a atmosfera, as sensações... Adoro viajar! Dá pra perceber, não é?

Vou tentar escrever em ordem linear, então vai ser um exercício de voltar no tempo. E vou precisar do meu passaporte aqui perto. Deixa eu ir buscar! Talvez essa parte dos posts vire um Guia de Viagens: Travelling Simply with Angie!

Pronto já tem até nome! Ninguém ouse me plagiar que eu processo!!!

Deixa eu listá-los aqui antes que eu me perca (até porque que nem todos estão carimbados o que não ajuda em nada... queria tanto os carimbinhos de all over the world...):
  • Santo Domingo + Isla Catalina - República Dominicana - novembro de 1997
  • Miami - USA - novembro de 1997
  • Oahu - Hawaii - USA - novembro de 1998
  • Nova Iorque - USA - novembro de 1998
  • Zurich - Suiça - outubro de 1999
  • Paris - França - outubro de 1999
  • Londres - Inglaterra - outubro de 1999
  • Cardiff - País de Gales - outubro de 1999
  • Nova Iorque - USA - março de 2001
  • Oslo - Noruega - outubro de 2002
  • Paris - França - outubro de 2002
  • Portland - USA - fevereiro de 2003
  • Nova Iorque - USA - fevereiro de 2003
  • Tegucigalpa - Honduras - março de 2003
  • Hamburgo - Alemanha - março de 2005
  • Paris - França - março de 2005
  • Florença + Colle Val d'elsa - Itália- junho de 2005
  • Oslo - Noruega - outubro de 2006
  • Lisboa - Portugal - outubro de 2006
  • Assunção - Paraguai - novembro de 2006
  • Santiago - Chile - abril de 2007

Nenhum comentário: