terça-feira, 22 de maio de 2007

compras, compras e ...

toma o cartão da mão dela!

Entrei no site da Imaginarium ontem a noite. Meu sonho de consumo!!! Evito até passar na porta, mas desta vez tive uma sorte danada. O Cosmos sempre me mandando sinais e eu atenta a eles, claro! Não posso contar aqui porque se não estrago a surpresa. Mas vocês sabem que eu prometo e publico depois...

Bom, fato é: comprei um útimo artigo de uma peça exclusivíssima, agora já fora de catálogo, mas que tinha tu-do-a-ver com o meu momento atual! Comprei pela internet, já paguei, e hoje, quando estava falando com meu amore sobre uma surpresa que eu estava aprontando pra ele... (parêntesis aqui: sim, eu sou péssima pra surpresas, tenho melhorado recentemente, mas fico na maior vontade de contar logo e acabo estragando a surpresa, mas melhorei muito hoje em dia consigo segurar minha onda, o máximo é que a pessoa fica sabendo que tenho uma supresa...), mas enfim, estava falando pra ele que tinha uma surpresa, que estava com vontade de mostrar... etc... e me ligam no celular. Prefixo 048? Penso que pode ser do trabalho... Não! Era da Imaginarium, pra confirmar meu pedido! Eu falei está confirmadíssimo, confirmadésimo, inquestionável!!! "Sim porque é o último em estoque e esse é um pouco maior... " replico: "Tanto melhor... Pode confirmar, enviar, remeter que estou pagando o boleto bancário agora na hora do almoço!!!"

Saio pra almoçar, pago o boleto, aproveito pago outras continhas ... volto pro trabalho, a hora do almoço ainda não acabou... vou lá na Imaginarium!!! Comprar aquela blusinha que tinha visto na internet ontem... Volto com duas sacolas a mais e R$ 360,00 a menos no saldo bancário... Mas feliz que sóooooooooo!!!!

Nenhum comentário: