domingo, 4 de março de 2007

nada como um google world...

Tava de bobeira, sem fazer nada, ainda pensando no tal defeito de 450 reais da minha TV. Fui fuçar na internet "painel SSB" e depois "placa SSB". Eis que descubro vários fóruns de discussão, diversos clientes instisfeitos com a Philips pelo mesmo defeito que parece ser corriqueiro e caro. Em um desses fóruns o cliente dizia que a Philips admitia que a placa era instável e ele dizia: "se fosse um carro já teriam feito um recall". Agora entendi porque a TV está fora de linha! Vou pressionar aqueles sem vergonhas da Philips pois liguei para eles há meio ano atrás qdo o defeito começou e o palhaço do atendente paulista que falava tudo no gerúndio me disse que não havia explicação para o defeito que eu relatava, apesar de eu insistir que a Philips sabia do que se tratava pois dizia no manual para desligá-la imediatamente da tomada caso apresentasse tal defeito. Vamos ver... o cara da manutenção também ainda não me devolveu minha televisão. Não estou gostando nada disso. Amanhã vai ser um dia de estresse pelo visto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nimguem merece isso é um absurdo!!! Processaaaaa!!!