quarta-feira, 7 de março de 2007

tem coisas que só um chocolate faz pela gente

E olha que eu tô bem no quesito SED (sexo em dia), mas algumas vezes só uma barra de Diamante Negro derretida me fornece as endorfinas necessárias.

Cansada, trabalhando direto sem folga no fds desde semana passada e ainda vem mais dois fds trabalhados só no mês de março!

Chegando o dia do meu chefe ir embora e sabe-se lá o que vem por aí. Tão chato mudar de chefe depois de 10 anos e com um chefe com quem me relacionava tão bem...

Ansiosa, trazendo o laptop pra casa pra saber se um último treinador está confirmado no prep team de um mega treinamento que estou coordenando pra daqui a 10 dias...

Matando a academia pra chegar mais cedo no trabalho, porque eu rendo mais de manhã (mas não vou fazer mais isso não, sinto falta das endorfinas da academia, e não tô podendo embarangar de jeito nenhum)...

Perdendo sol trancada num salão de convenções...

Fazendo o possível pra neutralizar o olho gordo da mulherada (pq magra, bronzeada, loira e dando pra um vizinho lindooooo só com muito sal grosso)...

Dura feito um côco, nem festa de aniversário da filhota pude fazer esse ano...

E ainda por cima sabendo de coisas que eu preferia não ter sabido. Duas de uma vez em poucos dias...

Só mesmo com muito Diamante Negro derretido. Devorei meia barra agora... Porque nem o tarja preta que fui lá no cardiologista pedir pra ele me prescrever, nem meu fuck neighbour lindooooooo com aquela barriga tanquinho andam sendo suficientes esses últimos dias.

Nenhum comentário: