sábado, 31 de março de 2007

E ela insiste! Fala sério!

Sinceramente, não sei mais o que pensar. Ou tem gente muito burra e sem simancol nesse mundo, ou eu estou surtada e não sei...

Criatura indesejável do post "Com o perdão da palavra" abaixo, me mandou outro scrap. Não se mancou. Não entendeu a ironia (o que pra mim já é o sintoma da burrice), e insiste em querer me explicar porque ela acha que o meu Orkut não aceitou o dela.

Cansei! Resolvi ser mais direta. Respondi:

"Pois é... conspirações cósmicas (ou o que quer que a gente acredite) muitas vezes vão além do nosso entendimento... O universo é sábio! Vai ver que não é pra ser! Bom fds. "

Será que ela se toca agora??? Helloooooo!!! Ou será que é a corzinha do cabelo que está atrapalhando o raciocínio???

Apesar de certa forma concordar com aquele ditado que diz: "Keep your friends close, but keep your enemies closer" , ando numa fase ZEN onde só quero LUZ ao meu redor. Dos vampiros energéticos basta aqueles com os quais a gente é obrigado a conviver. Já dou muito trabalho pro meu anjo da guarda neutralizando essa galera! Sai fora! Xô urubuzada!

Angel
(although I assume, I'm not an angel most of the time)

2 comentários:

Michelle Timmers disse...

Fala sério, não sei se vou tentar te colocar nos meus amigos do Orkut...
Risos...
Desencana... Qto mais vc lembrar que esse ser existe, mas energia ruins vem pro teu lado...
Larga de mão... Pensa em coisas que vc adora fazer e em pessoas que são super bom astral e aquelas que lógico, te amam...
Very Good Vibrations!!!!
bjs

Luiza Serafim disse...

Pow q saco essa criatura hein?!?!sem nem um pouco de se mancol...Tomara q ela se toque nÉ?!?!Puts grila... "]