quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

out of office & out of home

Afinal de contas, férias, se a gente não viaja, não têm cara de férias! De uns tempos para cá, eu até havia me acostumado a curtir férias no Rio. Por falta de grana é claro, do contrário não faria essa opção. Mas estava curtindo. Viver o dia a dia que normalmente não vivo: ir a o clube sem hora para voltar, malhar a qualquer hora do dia, freqüentar a piscina do condomínio, ir ao cinema na sessão das 2h... essas coisas da época de escola...

Só que este mês de janeiro está atípico no Rio. Nunca vi tantos dias nublados seguidos. Enquanto no ano passado, esnobei 18 dias de sol seguidos, este ano já se vão outros 18 só que de nuvens! Tá certo, houve um intervalozinho de céu parcialmente nublado na 5a e 6a passada, mas céu azulzão que é o que eu gosto mesmo ainda não vi...

Então, seguindo o meu coração, a minha razão, a indicação da homeopata, e outros tantos motivos mais, vou para Salvador amanhã com Carolzinha! Uns dias na casa de amigos queridíssimos e outros dias na Praia do Forte vendo as tartaruguinhas do Projeto Tamar...

Volto semana que vem! Bronzeada!!! Porque lá na terra do Senhor do Bomfim está sempre Sol!

Vou fazer o que todo surfista sonha: follow the Sun! E vou ver se quando eu voltar, semana que vem, eu trago um pouquinho do sol pra cá... Pra essa piscininha aqui continuar bombando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eh...mas foi so voce ir e o sol resolveu aparecer...(19/01)Hj ele quis escapar mas nao conseguiu, esta calor mas nao esta aquele Solao do Rio...(20/01)Bjs...Curta bastante...Lu