terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Mais uma de Norminha

Dois amiguinhos da Carol aparecem embaixo da varanda reclamando sua presença no playground. Por não ter reconhecido um dos meninos pergunto: Quem era aquele loirinho?
Carol responde: O Pedrinho.
Eu comento: Bonitinho ele, né?
E ela emenda: É! Eu gosto de homens assim de cabelos grandes! E você?

Eu? Sem resposta! Sem ação!

***

By the way... Matriculei ela hoje numa escola sócio construtivista cujo slogan é "A cultura levada a sério". Indicação da homeopata, que depois de me analisar e analisar a Carol esses anos todos acertou em cheio! Fiquei encantada com a proposta pedagógica!!! As crianças da terceira série fazendo trabalho sobre Cezáne! Espero que ela goste!

3 comentários:

Anônimo disse...

Angela...
Ei adorei os posts...
Tive que comentar esse, como educadora, sou meio reticente com escolas de cunho construtivista...
Fico apreensiva, espero que essa seja diferente das que eu conheço...
bjs

Angel disse...

Relaxa Mi! Obrigada pela preocupação! Também sou professora e esta escola não é daquelas radicais não, para as quais tb tenho minhas reservas.

Anônimo disse...

Angelinha
Se vc disse, então tá dito!!!
Espero que a viagem a Salvador seja maravilhosa (como sempre é, convenhamos) e se eu puder, juro que nesse meio tempo eu mando um pouco do sol rachante do sul para o Rio (pq eu sou uma pessoa com problemas com sol, logo prefiro os dias nublados...)e vc busca um pouco de sol em Salvador, será que a gente consegue melhorar as coisas no Rio???
Curta muito a viagem querida!!!
bjs