terça-feira, 23 de janeiro de 2007

não sei se volto...

Más notícias vindas do Rio: a chuva continua, a violência não acabou e pra piorar, meu chefe pediu demissão! Não sei não... do jeito que as coisas estão acho que fico por aqui mesmo: Praia do Forte - BA! O céu está de um azul de rachar, a água morna de enjoar... Essa cidade é de largar a família, mas no meu caso, Carol está aqui, tenho todos os motivos do mundo para ficar!

Aprendo a fazer acarajé, esqueço a musculação e engordo uns 5 quilos e fico por aqui... Não, não... não gostei dessa visão... Aprendo a fazer tererê, monto uma barraquinha e fico por aqui... Não ainda não está bom...

Desisto! Arrumei um bom motivo para voltar, meu vizinho da piscina está no MSN marcando outra sessão de DVD pra 5a feira qdo a gente chegar!!! Detalhe que ele está aqui em Salvador também, mas eu vim de mãe né??? Enfim, em Roma, com os romanos... Na Bahia com os baianos... Já vizinho carioca, tijucano (meu número total) melhor no Rio mesmo! Que ótima motivação pra voltar!

4 comentários:

Anônimo disse...

seu chefe pediu demissão?!
como assim, Querobin?
bomba AFSiana?
bjo

Anônimo disse...

Angel
Vc já pensou em aprender a fazer cocada??? Risos, sei que é dificil voltar de férias!!! Eu que o diga!!!
Fiquei sabendo do Eduardo, mas pense talvez venha um chefe bem legal... Coisas da vida!!!
Aproveite este restante de férias e boa viagem de volta!!!
bjs

Anônimo disse...

Pois é, veio até a Bahia e por aí ficou né? Nem pra dar uma esticadinha mais aqui pra cima?

Saudades

Anônimo disse...

digo o mesmoo