quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

as I promised


I brought the Sun from Bahia to Rio...
Agora sim: beleza!!! Solzinho básico na piscininha do prédio, SS with FF no meio da tarde... Perfeito! Isso sim são férias!

Sabia que o Deus Sol iria me saudar no meu retorno para amenizar as saudades de Salvador e da Praia do Forte... Daquela terra de céu azul de doer o olho, sol quente de rachar o côco, brisa suave e águas mornas... Ô delícia!

Eu até que estava meio tristinha ontem por ter que voltar, mas aí parei e pensei: poucas pessoas podem se dar ao luxo de pegar um avião e ir em busca do Sol como eu fui. Então, como tudo na vida, foi bom enquanto durou. E Praia do Forte tem que ser assim mesmo, sempre aos pouquinhos pra não perder o encanto nunca, pra não banalizar!

Dessas férias ficam as lembranças dos passeios com Ricky e Dani; do churrasco e do macarrão especiais na casa de Chris e Paulo; e das caminhadas na vila, do bolinho de peixe no Bar do Souza, das tartaruguinhas nascendo no Projeto Tamar e das horas de molho nas piscinas naturais da Praia do Forte!!! Ô vidinha mais ou menos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí é aproveitando q vivemos...E se não aproveitarmos o verão o q vamos contar para os nossos netos??Que boooooooom que foi bom...Beijão!!!

Anônimo disse...

Angela!!
Massa que bigode passou meu flog pra vc! Assim podemos nos acessar e nos informarmos, hahahah!
Como voce disse, mas que vidinha mais ou menos esta sua em?? Saudade de salvador! Saudade do calor (aqui deve chegar a -30C hoje a noite)!!!
COmo estao as coisas?? e o AFS??
Manda um beijo pra Loren(ou Lauren), mas fala com ela que nao sinto saudades dos problemas de recebimento! huEAHEHauaE
OK??
keep in touch!!
KISS!
Felipe Xavier (Galvao bola pra frente)