sábado, 23 de dezembro de 2006

Wellcome!


Acho que passar nos blogs é uma forma de visitar nossos amigos. Apesar de não achar que esse contato virtual substitui o pessoal, mas certamente o complementa. Esse mundo cibernético aproxima a gente nesse mundo tão grande. Principalmente quando a gente tem amigos assim espalhados pelo mundo todo. Aí os blogs são como se fossem a casa dos nossos amigos. E quando bate a saudade, a gente vai lá e dá uma passadinha. Daí ele te conta alguma coisa, deixa você saber como anda o humor dele, às vezes deixa umas fotinhos... E você retribui comentando, deixando um recadinho pra ele saber que você passou por lá. O comentário é como se fosse a secretária eletrônica. E o sitemeter que identifica os IPs, é como se fosse o bina. Hoje por exemplo, veio Rô, veio Deh, deixaram recadinhos. E veio Bigode, lá do Colorado! Bigode é low profile, nunca comenta, mas o bina o identificou ;) Eu estive lá no Lucas, ele me contou dos melhores filmes de 2006. Estive no Amílcar, que tinha deixado um abração lá pra mim e me desejado boas férias, estive no Rô e li a cartinha que ele deixou pra Papai Noel e ainda endossei os pedidos ao bom velhinho... Estive no Victor e também na Dani, mas eles não estavam :P... Adoro receber a visita dos meus amigos por aqui. É por isso que estou sempre de braços abertos esperando por vocês. E retribuo a visita aos que têm também suas "casas virtuais".

Beijocas!

2 comentários:

Anônimo disse...

deixei um recado na sua casa de campo! ;P

Lucas Welter disse...

Adorei essa das visitas virtuais. Venho conversando com a Dra. Marli (psicóloga) sobre isso a bastante tempo e estou plenamente de acordo com o que escreveste. Fazer o que se as pessoas cultas, inteligentes, bonitas e viajadas não moram na mesma cidade...