sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Feliz Natal!

Carol! Olha aqui o seu presente!

Pessoal,

A prova de que Papai Noel existe mesmo e não se esquece de ninguém!

Fim de semana passado foi a festa de Natal no meu condomínio. Mas como eu tinha uma série de eventos da minha filha e da minha sobrinha, acabei esquecendo disso por completo pois não tinha certeza se participaria. O anúncio no hall dos elevadores dizia: Papai Noel chegará domingo às 18h, os presentes com nome e apartamento das crianças devem ser entregues na portaria. Explico: tratava-se de um senhor fantasiado de Papai Noel, não do verdadeiro, pois o verdadeiro, a gente sabe, só vem meia noite do dia 25.

Como eu havia esquecido totalmente do evento, não comprei um presente pra minha filha, mas no dia da festa, estávamos na piscina à tarde e os amiguinhos começaram a combinar sobre a festa. Carol evidentemente resolveu participar. Eu expliquei: "Carol, a gente não deixou uma cartinha na portaria com o seu pedido. Papai Noel não vai trazer presente pra você. Você não vai ficar chateada?" "Não mamãe, no dia 25 ele vai trazer aqui em casa mesmo."

Carol desceu e eu fiquei no apartamento. Daqui a pouco escuto Papai Noel chegando. Ainda que eu tivesse explicado a ela, fiquei preocupada como seria sua reação, mas não havia nada que eu pudesse fazer aquela hora. Um tempo depois, escuto aquele alvoroço: vários vizinhos chamando "Carol, Carol!" Já imaginei o que se tratava e esperei a reação da Carol. Daqui a pouco ela surge embaixo da varanda e me mostra uma boneca Barbie: "Mamãe, olha só, Papai Noel voltou! O saco estava furado e meu presente tinha caído dentro do helicóptero!"

Desci para agradecer ao "Papai Noel" que havia providenciado o presente de última hora, e os vizinhos me contaram como foi a cena. Papai Noel entregou todos os presentes e ao finalizar perguntou: "Alguma criança ficou sem presente?" Carol imediatamente levantou a mãozinha. Ou seja, mesmo eu tendo explicado que por não ter feito a carta não haveria tempo de Papai Noel trazer seu presente, na sua inocência ela não deixou de acreditar. E realmente Papai Noel não esqueceu dela. Nem é preciso dizer a moral da história né?

Feliz Natal para todos vocês, meus amigos, leitores assíduos e esporádicos, os que estão aqui pertinho e os que estão bem longe! Não deixem nunca de acreditar nos seus sonhos, porque quando a gente acredita de verdade, eles se realizam! Tenho provas disso todos os dias!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! Papai do céu sempre te ajudando hein!? Tadinha da Carol. Ainda bem que teu anjo da guarda te ajuda sempre hein.

Beijão baby

te adoro de montão

um Chêro pra vc e pra Carol!

Anônimo disse...

hauhauuah manera a historia!! ;P
beijaoo