sábado, 23 de dezembro de 2006

Ceia de Natal atípica e intercultural!

O povo aqui de casa ainda não sabe... mas estou inventando um jantar de Natal totalmente diferente esse ano! Só pra terem uma idéia, de entrada vão ser os tacos mexicanos que tanto fizeram sucesso em outubro... Depois vem uma receita italiana de uma pasta com abobrinha e camarões ma-ra-vi-lho-sa que aprendi lá no AFS ITA. Mas vai ter opção de tender com arroz de passas pra não dizer que não teve nada típico de Natal. De sobremesa ainda não decidi, mas ou vai ser meu famoso pavê de chocoloate ao Rum ou uma espuma de ameixas... Sorte é que tudo isso aí combina com vinho branco, ou melhor, prosecco!

Só no almoço do dia 25 é que vai ter o Chester com batatas coradas, mas vai ter invenção também. Já combinei com minha mãe. Mas não vou contar aqui não se não vocês mandam me prender:P A sobremesa será um merengue de banana (ou a opção que eu não fizer pro jantar acima).

O problema é que gastei o dia apenas arrumando e decorando a casa e tendo essas idéias. Mão na massa que é bom nada! Pelo menos as sobremesas eu podia ter adiantado hoje. Mas vou amanhecer inspirada e faço tudo amanhã de manhã cedinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

zuzu, feliz natall tudo de bom pra vocee adorei ter te conhecido esse ano, e espero que possamos aprontar muito mais nos que se seguem!!!
beijaooo